sexta-feira, maio 27, 2005

Dois pesos, duas medidas...

Escrito por Elise às 10:44 da manhã

11 Comments:

É pela coragem de fazer estas afirmações que só no nosso país não são óbvias que eu cada vez gosto mais de a ler.

Bom dia.
Anonymous carneiro, at maio 27, 2005 11:26 da manhã  
pois...eu já te ia a lembrar o
que os nazis fizeram aos judeus...quando li o final do teu post...
A Luta pelo Poder é sempre
devastadora...em todo o lado.
Ah, grande Elise!
Abraço
Sulista
Blogger Sulista, at maio 27, 2005 11:32 da manhã  
Olá Elise.
Queres que fale do filme?
Bem, achei aquilo demasiado óbvio. Infantil. Mesmo os efeitos especiais... Fraquinho. Os diálogos... que pobreza. Os actores... que artificialismo. Aquelas cenas de amor com a Padmé... que coisa mal engendrada.
Em resumo: pobrezinho!
E, vou dizer muito baixinho, até dormitei.
E fiquei chateado: descobrir que o Jedi Anakin se tornou no vilão Vader por ser militante das causas anti-aborto...
ai, ai.
Azurara
Blogger azurara, at maio 27, 2005 11:45 da manhã  
Concordo contigo quanto ao facto de haver uma grande hipocresia, tolerando a extrema esquerda e receando a extrema direita. É o produto da má consciência europeia e nacional. Todavia, é importante diferenciar os partidos, que são respostas que se enquadram no sistema, de grupos para-militares, que visam destruir o sistema. Neste contexto, eu, que sou inequivocamente de centro-direita, tolero mais os meninos rabinos do Bloco de Esquerda, que os "carecas". A gressividade dos segundos, é mais ameaçadora que a estupidez dos primeiros. Nenhuns deles estudaram ou leram para ter uma formação ideológica, possivelmente só os de extrema direita é que leram, mas para grande azar leram os livros errados. Quanto ao resto, contar mortos não serve de nada. O facto de matar menos não justifica tolerância alguma. Até porque se entras nessa contabilidade terá de somar também todas as ditaduras de direita da América Latina que não referiste, do Brasil ao Chile, à Argentina,etc, etc...
bjos
Blogger Francis C. Afonso, at maio 27, 2005 2:09 da tarde  
Dividi-los entre estúpidos e agressivos, e depois escolher os estúpidos, parece-me a mim simplificar demasiado o problema. Para não dizer que não é essa a questão aqui.

A questão é que os estúpidos branquearam e branqueiam toda a violência exercida pela esquerda. Só quando atingem o extremo ridiculo é que são calados, como por exemplo o deputado comunista que vê na Coreia do Norte um regime democrático.

Por fim, os agressivos que até lêem certas coisas são vistos como a escória da sociedade, não podendo sequer espirrar sem que toda a comunicação social estúpida lhes responda com um diabinho em contraponto com santinho.

Entre estúpidos e agressivos, que venha o diabo e escolha, porque o povo português só pode em eleições justas e livres, escolher os estúpidos!
Blogger Dragonesso, at maio 27, 2005 4:04 da tarde  
Se bem que eu não votasse nuns ou noutros, a questão essencial é mesmo essa: os "agressivos" não têm hipóteses de se apresentarem a eleições. Só os "estúpidos".
Anonymous carneiro, at maio 27, 2005 4:28 da tarde  
««« A Verdadeira Tolerância »»»

--- Existem 3 MODELOS:

->MODELO 1: Mundo MONOcultural a nível LOCAL... mas MULTIcultural a nível GLOBAL!
---> Existem INTOLERANTES ( os anti-mestiçagem ) que promovem este Modelo.

->MODELO 2: Mundo MULTIcultural a nível LOCAL... mas MONOcultural a nível GLOBAL! ( cidades IGUAIS por todo o lado... )
---> Este Modelo é promovido pelos INTOLERANTES que visualizam o Planeta como uma GIGANTESCA Exploração Agro-Pecuária... aonde o espaço dos Povos ( Raças ) de baixo rendimento ( economicamente pouco rentáveis ) deve passar a ser ocupado, e DOMINADO, por Povos ( Raças ) de maior rendimento... que proporcionem aos interesses económicos, e desportivos, uma melhor rentabilização dos seus investimentos.

->MODELO 3: Modelo Divisão ( 50% , 50% )
-> Este Modelo é promovido pelo Movimento Tolerante " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO! ".
Neste Modelo proclama-se a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
----------> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta;... ;;; Nota: uma mensagem para a Maioria dos Europeus ( vulgo Bando de Bandalhos Pró-Imigração ): Parasitagem-Bandalhagem, vocês, no espaço de Competição Global, vão poder continuar a 'curtir' Gestão Parasita Planetária : gerir a entrada de imigrantes... gozar abundância de mão-de-obra servil... gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma...; até aqui 'tudo bem', mas reconheçam que, ao contrário de vocês, existem Povos que pretendem continuar a Lutar pela Sobrevivência no Planeta!... );
-----------> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta... ;;; Nota: na Europa, estes Nativos são uma Minoria )
(((
Nota: Este Modelo tem por lema:
----> TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
----> TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra
-> INCLUSIVE os de baixo rendimento reprodutivo (demográfico ) ...
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
)))


P.S.1. O Período de Transição de Divisão ( 50%, 50% ) - para que seja efectuado o desmantelamento dos 'colonatos' dos Predadores... que pretendem ocupar e dominar novos territórios - deverá demorar algumas décadas...

P.S.2 Pois, afinal... a teoria dos 'Países de Acolhimento' é... música para otários... chamemos os 'Bois pelos Nomes': ---> Parasitagem-Bandalhagem ASSUMAM-SE!!!
( Um exemplo: em 2004, o cineasta holandês Theo Van Gogh foi assassinado por fundamentalistas islâmicos,... e..., como seria de esperar, a Maioria dos holandeses ( Parasitagem-Bandalhagem - vulgo Bando de Bandalhos Pró-Imigração ) chorou lágrimas de crocodilo..., pois a sua grande preocupação é que os imigrantes ( e filhos de imigrantes ) continuem a trabalhar... e a pagar-lhes as pensões de reforma. ) ( Outro exemplo: Espanha 2005, criar 700 mil crianças ficava muito dispendioso para a sociedade... é preferível... importar 700 mil imigrantes!!! )

»
Anonymous Anónimo, at maio 27, 2005 9:19 da tarde  
««« Apelo aos Nacionalistas Europeus »»»


--- O autor do blog Nacionalista 'Gladius' insiste na tese de que os Europeus andam 'adormecidos'...
--- Ora, isso era o que eu pensava há... 20 anos atrás!!!

--- Todavia, a experiência ensinou-me o seguinte: a filosofia da Maioria dos Europeus é muito simples -> a vida são dois dias... consequentemente... a vida é para curtir... e quem vier a seguir que feche a porta!...
--- Dito de outra forma, a Maioria dos Europeus VENDE facilmente a sua Identidade... em troca do facto de poder gozar a existência de abundância de mão-de-obra servil... e de poder gozar a existência de alguém que lhes pague as pensões de reforma....( --> a Gestão Parasita Planetária )

--- A Civilização Europeia é uma ABERRAÇÃO SOCIOLÓGICA!!!...
- De facto, se não tivessem existido Regimes Ditatoriais... JAMAIS a Civilização Europeia teria conseguido sobreviver até ao século XXI !!!
( Nota: Só 'FORÇADOS...' é que os Europeus se deram ao TRABALHO de criar filhos... e proceder à Renovação Demográfica )
( Um exemplo: o Ditador Salazar foi contra a introdução de Pensões de Reforma... ele SABIA o que estava a fazer... Ao verem pessoas velhas ( sem filhos que cuidassem delas ) a 'viverem' na miséria... as pessoas eram OBRIGADAS a ter a preocupação de casar e de ter filhos. Ora, perfeitamente consciente de que a Maioria era só Parasitagem-Bandalhagem, o Ditador Salazar ( que não era parvo nenhum ) SABIA que a introdução de Pensões de Reforma iria fazer com que a Maioria - Parasitagem-Bandalhagem não interessada em ter o TRABALHO de criar filhos - passa-se a ter como 'Grande Preocupação' estar no Planeta a gerir a entrada de imigrantes... para que estes depois lhes pagassem as pensões de Reforma. ( 'Bem dito...Bem certo!' ))

Outra nota: Existem Povos que, em Liberdade, conseguem alcançar a Renovação Demográfica... pelo contrário, em Liberdade, não existe um único (!) País Europeu com a capacidade de Renovação Demográfica!!!
- Mais uma observação: apesar dos seus muitos Defeitos...,...,... temos de reconhecer que os Antigos Ditadores Europeus fizeram o 'MILAGRE' de pegar num Bando de Bandalhos... e conseguir erguer uma Civilização!!!...
- Mais... para cúmulo, com o Fim dos Regimes Ditatoriais, a Parasitagem-Bandalhagem Europeia criou um novo tipo de Ditadura: a DITADURA DOS PARASITA-BANDALHOS!!! Isto é, a Maioria ( Parasitagem-Bandalhagem ) procura SILENCIAR a Minoria: os Nativos Europeus que estão interessados na Sobrevivência da sua Identidade.


--- Os Nacionalistas Europeus estão ENCURRALADOS:
-> por um lado, pela Parasitagem-Bandalhagem Europeia (... a Maioria dos Europeus... ) que pretende estar no Planeta a 'curtir' a Gestão Parasita Planetária;
-> por outro lado, pelos interesses económicos que pretendem que a Europa passe a ser ocupada ( e DOMINADA ) por Povos ( Raças ) de maior rendimento demográfico... que lhes proporcionem uma melhor rentabilização dos investimentos;
-> e, por outro lado, pelos Predadores ( ex: Islâmicos, Mestiços, etc... ( nota: como é obvio, existem pessoas, de boa vontade, que são a excepção à regra... ) )... que pretendem ocupar e DOMINAR novos territórios .


APELO AOS NACIONALISTAS EUROPEUS:
-- 1 -- PÁREM com gritaria histérica/patética do tipo 'traidores, traidores'... ou do tipo insultar a Polícia... ou do tipo insultar os jornalistas...
-- 2 -- É perfeitamente possível assegurar a Sobrevivência da Identidade Europeia... mas... vocês tem de parar com a IDIOTA estratégia 'Barbarossa-2' de FUGA PARA A FRENTE... ( nota: as grandes vítimas da vossa estratégia IDIOTA... irão ser as próximas gerações de Nativos Europeus )
-- 3 -- RECONHEÇAM que estão ENCURRALADOS!!!
-- 4 -- Adiram ao Movimento Tolerante " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO!"

»
Anonymous Anónimo, at maio 27, 2005 9:24 da tarde  
Acho piada a história dos estúpidos e dos agressivos.

As FP25, de extrema-esquerda, que mataram homens, mulheres e crianças, não era "agressiva", a extrema-direita é que sempre foi.

A ETA ou o IRA, de extrema-esquerda, não são agressivos, os skins é que são.

As manifestações anti-G8, de extrema-esquerda, não são agressivas, as manifestações anti-entrada da Turquia na UE é que são.

Os amigos da extrema-esquerda, os pretos e ciganos, não são agressivos, os brancos de coruche é que são.

Isto para falar de coisas concretas e actuais, porque se vamos buscar a História, então nem Republicanos nem Católicos se safam...

Hipocrisia q.b.

www.forum-nacional.net
Anonymous FN, at junho 01, 2005 9:25 da manhã  
Ahhh, já me esquecia, é que se um militante do Bloco de Esquerda exibir cartazes com um sinal de proibido na bandeira de Israel e gritar "Israel = assassinos" isso é liberdade, mas se for um neo-nazi a dizer isso trata-se de intolerância e xenofobia, pois é, pois é...
Anonymous Anónimo, at junho 01, 2005 10:15 da manhã  
É essa dualidade de critérios que me deixa doida! Ou há liberdade de expressão para todos, ou então para nenhuns!
Blogger Elise, at junho 01, 2005 10:30 da manhã  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação