terça-feira, maio 17, 2005

It's a perfect day!

Escrito por Elise às 12:41 da tarde

11 Comments:

"Sua"? Então não era "tua"?
Quanto à minha aura, está com alto astral. Isto é, às vezes, não está. É assim...
Cá estou no teu novo blog.
Vou fazer uma sugestão:
Com este fundo tão negro, a cor dos títulos, nomeadamente aqueles que iniciam um novo dia, deveriam ser mais claros. Como está, não facilita a leitura.
Estou certo de que não deixarás de fazer um "improvement".
Beijos
Azurara
Blogger Agnelo Figueiredo, at maio 17, 2005 1:06 da tarde  
Este é um template de default. Espero que o marido faça as alterações necessárias este fim de semana! Continua com as sugestões por favor! Então vá! :D
Blogger Elise, at maio 17, 2005 1:33 da tarde  
Uau !! Viva o novo Blog da Elise...
muito black, muito fino...mas concordo com Azurara, precisa ter todo lettring mais destacado por causa do fundo enorme e tão escurio...boa continuação do Blog!!!
Ah e logo, já vou lá à nova corrente do cinema bem como à outra Literária....até logo
Beijos e Parabêns :-)
Anonymous Anónimo, at maio 17, 2005 2:05 da tarde  
já alterei agora mesmo :-)
Mais beijos
Anonymous Anónimo, at maio 17, 2005 2:15 da tarde  
Cara Elise

Obrigado pelos seus comentários no meu blog.

Em relação ao seu post, infelizmente a liberdade ainda não nasceu para os lados do quarto crescente.

As mulheres muçulmanas são escravas.
Em Agosto estive no Egipto e vi mulheres a tomar banho vestidas e com lenço na cabeça ,enquanto o marido estava de calções como todos nós.

Vai ser difícil mas têm de ler o Corão de outra forma.

Um abraço.
Blogger José Maria Martins, at maio 17, 2005 3:16 da tarde  
Já actualizei o teu endereço nos links do meu blog cara Elise!

Bjs.
Blogger Douglas P, at maio 17, 2005 3:22 da tarde  
olha a casa nova dos the cure, blogspot rulez
Anonymous Anónimo, at maio 17, 2005 3:54 da tarde  
Elise...cá estou eu. Acho um bocadinho dark, esperava que fosse às riscas verdes e brancas, tipo Celtic, tu percebes.
bjos
Francis
Blogger Sergio Barroso, at maio 17, 2005 3:58 da tarde  
eu cá prefiro ás ricas azuis e brancas ah ah ah.. Infelizmente a liberdade nesses países não passou nem ao lado.. tenho lido últimamente alguns livros, relatos de mulheres que me deixaram pasma e revoltada. Será que um dia isso vai mudar?? A ver vamos..
Anonymous Anónimo, at maio 17, 2005 4:16 da tarde  
Obrigada a todos pela visita! :)

Sulista eu ainda estou à espera que me passem a corrente de cinema... snif, snif...

Obrigada amigo Pantera! E obrigada ao Cetus, e ao Douglas P!

Dr. José Maria Martins, eu é que agradeço a gentileza. Realmente o machismo e a misogenia impera no mundo árabe e/ou muçulmano. Mas sopra uma brisa de mudança.

Francis, se o sporting ganhar a final, este blog vai festejar!

maresia, eu "devoro" esses livros. e de certa maneira sofro por essas mulheres que lutam todos os dias, por um mundo melhor.
Blogger Elise, at maio 17, 2005 8:06 da tarde  
intiresno muito, obrigado
Anonymous Anónimo, at novembro 20, 2009 6:25 da manhã  

Add a comment