quarta-feira, maio 18, 2005

A m**** da defesa!!!!

Escrito por Elise às 9:19 da tarde

7 Comments:

C´os diabos mulher. Tanta asnera :)
Blogger Dr. Assur, at maio 18, 2005 11:16 da tarde  
E isto não é nada. O meu marido que desde ontem me dizia que o CSKA ia ganhar, fartou-se de berrar com a televisão, como se o Peseiro o ouvisse aí em Lisboa.

Doeu.
Blogger Elise, at maio 18, 2005 11:24 da tarde  
Que m... mesmo!! e eu que tinha um largarto em casa a sofrer tanto, morrer na praia ainda dói mais... a defesa do Sporting cometeu erros que não se podem ter em competições deste nível. Beijos
Anonymous Anónimo, at maio 19, 2005 8:53 da manhã  
Não foi a defesa que cometeu erros. Foi o senhor Ricardo, o fala-fininho. Esse Senhor está farto de dar desgostos lá em casa, em especial aos meus filhos mais novos que são lagartos.
No primeiro ficou a olhar para a bola em vez de a "atacar" e só quando percebeu que o ia comer é que deu aos braços para a fotografia. No segundo fez "piavê (?)" à frente do avançado que, como se sabe, é o convite para o avançado meter a bola pela "cueca", pois a alternância dos pés de apoio atrasa a reacção. No terceiro, hesitou, saiu sem saber se ia interceptar a linha de bola ou "fazer-se" ao avançado. Em vez de se lançar em profundidade para a linha da bola, acaba por flectir para a esquerda em direcção ao Love. Não apanhou uma nem o outro. Fica a clara sensação que, se ele se tem atirado para a frente, tinha chegado á bola. De todo o modo, se não se chega a uma bola daquelas é sempre erro do GR que, antes de "sair", deve medir o tempo, as distâncias e as velocidades. Se "leu" esses parâmetros mal, a culpa é dele, não serev para GR.
Ou seja, uma nulidade, este Senhor que tem sido trazido ao colo pela comunicação social que acha estratégicamente necessário afastar o Baía da Selecção. E só por isso idolatraram um guarda redes vulgar que nunca mereceu o estatuto que lhe quiseram dar. Estes ódios de estimação dirigidos ao que é dragão, pagam-se caros. Pois podem limpar as mão à parede. Pena é que eu continue com esta azia desde a final do europeu, passando pela "final" da Luz. A "safada" da taça esteve tão perto...
Elise, desculpe o fel que aqui descarreguei, mas por respeito ao momento difícil para os amigos lagartos não o quis fazer na casa deles. E decerto que V. entende as minhas razões e esta raiva perante o disparate crasso.
Anonymous Anónimo, at maio 19, 2005 11:06 da manhã  
Amigo carneiro, desabafe! Desabafe à vontade! Eu também não acho muita piada ao Ricardo.

Mas discordo num ponto, a defesa do Sporting cometeu erros. Eu não sou expert no futebol mas vi espaços abertos na defesa que eram assustadores!... :S
Blogger Elise, at maio 19, 2005 11:17 da manhã  
Se calhar já tomei o Ricardo tanto de ponta que já nem vejo os erros dos outros.

O futebol admite estas irracionalidades. E o dinheiro que os camaradas ganham por serem figuras públicas paga suficientemente bem as desandas que os aficcionados lhes dirigem. É como os voluntários nas feiras para levar com as bolas de pano.
Mas ontem fiquei comovido com a dor do meu Vasquinho. O Miguel aguentou-se. Já tem quase 12 anos. Dizia que era bruxedo lançado pelo Benfica, que este ano compraram tudo, até a sorte. Mas o Vasquinho, alheio ainda á perfídia encarnada, soluçava com a cara escondida na almofada.
Eu já tinha 18 anos de idade quando fui campeão pela primeira vez - nasci no ano do Calabote e fiz a infância e quase toda a adolescência no tempo da transparência. Tive muitos desgostos, mas não me lembro de ter chorado daquele modo.
Acho que esta taça vai ficar lembrada pelo sofrimento do meu Vasquinho. Perguntei-lhe se queria mudar para o FCP. Soluçou que não. Paciência. Antes quero ter um filho sportinguista com carácter, do que um portista pouco convicto.
Cumprimentos ao marido.
Anonymous Anónimo, at maio 19, 2005 11:33 da manhã  
Amigo carneiro, é díficl lidar com o sofrimento de quem amamos, especialmente se é uma criança. Então se é o nosso filho... Mas ele é muito corajoso e de certeza ainda irá assistir a muitas glórias do Sporting!

PS- eu também não suporto o Ricardo. Mesmo. Tudo nele irrita. Tudo.

Ps1- obrigada pelos cumprimentos ao marido. serão entregues!
Blogger Elise, at maio 19, 2005 1:00 da tarde  

Add a comment