segunda-feira, maio 30, 2005

Mais massacre...

Escrito por Dragonesso às 6:17 da tarde

17 Comments:

lol, tu hoje estás mesmo anti-benfica... eu gosto... :)))))
Blogger Elise, at maio 30, 2005 6:45 da tarde  
ninguém comenta os meus posts!
Blogger Dragonesso, at maio 30, 2005 7:04 da tarde  
tens de visitar outros blogs, comentar... Ainda és um novato nestas coisas... :p
Blogger Elise, at maio 30, 2005 7:27 da tarde  
"ninguém comenta os meus posts!"

lol lol lol
:-))))
Gostei dessa noticia do Malfika ser a 4ª equipa a contar do fim, Dragonesso da Elise!
Cumprimentos
Sulista
Anonymous Anónimo, at maio 30, 2005 7:44 da tarde  
Estou a gostar da onda de posts anti-benfica!
Cumprimentos caro Dragonesso!

http://allpigsmustdie.blogspot.com
Blogger Douglas P, at maio 30, 2005 9:22 da tarde  
ca tou eu... hehe! dps de uma pekenina ausencia... vi q tinhas mudado de blog...vim ca...e vi q m linkast... mas... eu tb mudei de blog... eskeci m foi d por no antigo q tinha mudado! lol! bem... se nao for mt incomodo... podias mudar o link... e eu vou tratar de t linkar tb... =P beijux****
Anonymous Anónimo, at maio 30, 2005 9:30 da tarde  
Olá Dragonesso :-)
Desculpa...crucifixos??
Pois o Pantera...ainda não me meti nisso...um destes dias inscrevo-me nessa causa! :-)
Sabes , é que como tu,. sou novata na Blogosfera...meu bloguito ainda só tem um mês de vida :-)
Ainda tou numa de aprendizagem...
Até breve,
Sulista
Anonymous Anónimo, at maio 30, 2005 9:51 da tarde  
mais depressa irei ao forum do pantera do que largo tabaco....é para ajudar a combater o tal déficit ! :-)
Então e tua Dragona??...tá a lavar a loiça??? que é feito da Moça?
:-)))
Cumprimentos ao casal do lago do tal monstro
Sulista
Anonymous Anónimo, at maio 30, 2005 10:05 da tarde  
O meu Benfica não está bem.

Mas vamos renascer das cinzas e, porque o Glorioso é o Glorioso.

Venham eles!
Blogger José Maria Martins, at maio 30, 2005 10:29 da tarde  
Ia "trincar" no benfica.

Mas com o comentário anterior, perdi o gás.

A honestidade intelectual desarma-nos.
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2005 8:50 da manhã  
Com estas calamos os outros ih ih, por mais que lhes doa o FCP é o melhor disso não há dúvidas. Portugal tem a classificação que tem devido aos resultados obtidos por este clube nortenho, isso é que dói a muita gente... pena é que o clubismo não seja uma questão de patriotismo das suas gentes, isto é, o que me lixa são os SLB do norte, os outros, os do sul, fazem muito bem, é o clube da terra deles e cada um tem o que merece ah ah ah....
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2005 9:20 da manhã  
Com estas calamos os outros ih ih, por mais que lhes doa o FCP é o melhor disso não há dúvidas. Portugal tem a classificação que tem devido aos resultados obtidos por este clube nortenho, isso é que dói a muita gente... pena é que o clubismo não seja uma questão de patriotismo das suas gentes, isto é, o que me lixa são os SLB do norte, os outros, os do sul, fazem muito bem, é o clube da terra deles e cada um tem o que merece ah ah ah....
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2005 9:20 da manhã  
Desculpe, maresia:

O FCP não é um clube nortenho. Chegou a ser nos tempos da transparência. Agora é muito mais do que isso. Você é que tem a visão limitada geograficamente. Tem que vir cá abaixo mais vezes, para ver os miúdos a jogar á bola nos relvados de Lisboa com o azul às riscas.
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2005 9:30 da manhã  
Pooorrrrttttooooo!!!
Blogger Elise, at maio 31, 2005 10:18 da manhã  
sorry Carneiro, mas eu naõ vejo as coisas assim, é tudo uma questão de opinião, pra mim a alegria do futebol está no bairrismo, o estar presente no estádio sempre que jogamos em casa, sentir a adrenalina pura, é amar ver o nome da cidade nas competições europeias, enfim é tudo isso.. eu compreendo que os miudos escolham o clube por aquele que mais ganha, foi assim nos tempos de glória do SLB, do SCP e mais recentemente do FCP, o meu filho na turma dele, 24 alunos, só 3 não são FCP (!)... não é nada de guerra norte e sul, é sim, servir-se do futebol para fazer chegar mais longe o nome da nossa terra, das nossas gentes, dos nossos costumes.

eu orgulho-me de ser uma mulher do norte, mas tenho grandes amigas do sul, eu sou muito polivalente (até sou casada com um lagarto), as minhas amizades estendem-se até às ilhas.. por isso.. cada um, vive e escolhe os seus ideais segundo as suas convicções, ou pelo menos assim devia ser.. um bom dia para todos...
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2005 11:01 da manhã  
Pois nas minhas turmas sempre fui dragão isolado.

Faz muito bem em sentir como descreve. Mas o nome da nossa terra, das nossas gentes, dos nossos costumes que chega mais longe, já não é a cidade-Porto.

É Portugal, it-self.


Abraço cordial.
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2005 1:11 da tarde  
Poooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Blogger Elise, at junho 01, 2005 12:13 da manhã  

Add a comment