quarta-feira, maio 25, 2005

Nortada - "Não nos peçam aplausos"

Escrito por Elise às 10:45 da manhã

4 Comments:

Ai Elise, este homem tirou-me todas as palavras da boca mas que não saberia como pôr no papel (é por estas e por outros que li avidamente cada página de Equador). MST resume na integra, com verdade, tudo o que se passou neste campeonato e já agora, preparem-se que se o SLB for campeão lá vamos nós levar uma grande injecção vermelha e branca!! É isso que me magoa, os clubes não terem todos o mesmo trato, o FCP fez o que mais ninguém fez na Europa e veja-se bem quantos dias falaram de nós(?) Beijos azuis, sempre nortada (pelo futebol, vê-se bem a importância que dão às gentes do Norte, e não só, às suas gente, aos seus costumes e tradições, mas o Zé Povinho não vê nada, insiste em apoiar clubes fora da sua terra, a esses é que não perdoo!!!)
Anonymous Anónimo, at maio 25, 2005 11:56 da manhã  
Na Nortada, o MST é um senhor!
Blogger Elise, at maio 25, 2005 12:47 da tarde  
O texto está tão correcto que até pensei que era a Elise a autora.
Só discordo numa coisa. Eu dei os parabéns aos meus amigos benfiquistas.
Anonymous Anónimo, at maio 25, 2005 1:17 da tarde  
Eu também dei, mas admito que não fui muito entusiasta, e aquele penalty contra o boavista*cough* não me sai da cabeça. Se o Porto tivesse ganho à académica, eu não dava os parabéns aos benfiquistas. isso garanto.

E quando leio comentários do tipo: ah, o apito dourado e tal, só me apetece gritar. Mas acabo por respeitar. São opiniões.
Blogger Elise, at maio 25, 2005 1:28 da tarde  

Add a comment