segunda-feira, maio 23, 2005

O amigo Sarney explica...

Escrito por Elise às 5:47 da tarde

10 Comments:

Olá hoje n/ consigo dizer mais nda que não seja Benfica...Beijos
Blogger Unknown, at maio 23, 2005 6:06 da tarde  
A Sulista responde ao "Sarney":
...e qd o "barco se afundou", o CAVACO não fugiu tambem???!!
Sulista
Anonymous Anónimo, at maio 23, 2005 8:06 da tarde  
Isto é simplistazinho, não concordas, Elise?
Azurara
Blogger Agnelo Figueiredo, at maio 24, 2005 2:11 da manhã  
Não penso que o Cavaco tenha fugido.
Penso sim que ele inspirou-se no que a História até então nos tinha contado, ou seja o Partido que perdia nas legislativas, ganhava nas presidenciais, e deixou á frente do partido um homem (F. Nogueira), sem qualquer hipótese de ganhar as eleições legislativas, para ser ele próprio eleito PR. Este foi o Grande "pecado" do Dr. Cavaco!!! Talvez um dos poucos.
Anonymous Anónimo, at maio 24, 2005 9:29 da manhã  
Guterres ainda teve um outro "pecado" movido por boa mas ingénua intenção - "o Estado é uma pessoa de bem" - : regularizou talvez 350 mil funcionários contratados, avençados e atípicos que, trabalhando na Função Pública alguns havia 10 e mais anos, porém, não pertenciam aos quadros respectivos. Foi nesta época que formalmente a Função Pública se tornou incomportável.
Anonymous Anónimo, at maio 24, 2005 11:05 da manhã  
Minha querida Elise.

Adorei ler este teu post...

E concordo plenamente quando dizes que os Portugueses se aburguesaram. Eu diria, eles vivem de dinheiro de plástico, nem sentem, nem conhecem o verdadeiro cheiro e a cor do dinheiro...

Mas, agora vou ficar por aqui. É que estou tão furiosa, porque o meu pc pifou outra vez!! Abusos do meu adolescente filho, que quando me apanha fora de casa, só me faz destas!!!

Jinhos ;-)
Blogger Menina Marota, at maio 24, 2005 12:07 da tarde  
Os culpados somos nós que continuamos mais ou menos calados a dar de mamar a estes aldrabões todos, ainda a uns meses o pais delirou com a vitória do ps no passado foi o delirio com o psd, e que temos de novo? nada, apenas mais da mesma merda, no dia em que o povo se revoltar e não for votar é que isto muda.
Anonymous Anónimo, at maio 24, 2005 1:56 da tarde  
"Os culpados somos nós" - Cetus tem razão
Anonymous Anónimo, at maio 24, 2005 2:28 da tarde  
Não vale! A Elise roubou-me o comentador!...

Aqui d'El Rei!
Anonymous Anónimo, at maio 24, 2005 2:59 da tarde  
O sarney "é um bem comum"! :p
Blogger Elise, at maio 24, 2005 5:27 da tarde  

Add a comment