terça-feira, maio 17, 2005

O relato de um peregrino

.

7 Comments:

E sou eu a primeira a comentar-te!!

E num texto, que me diz muito, porque é realmente com aquele espírito, que entro em qualquer Santuário, mas quando se vai em Peregrinação, o espírito é completamente diferente. A partilha, a solidariedade e a Fé que se encontra, é realmente quase impossivel de descrever.

Gostei de ler este texto.
Agradeço-vos, a ti e ao Vasco Salles, a partilha deste moemnto.

Um abraço e felicidades neste novo Blog.

:-)
Ressalvo: momento

Jinhos :-)
e eu a 2ª, as mulheres do Norte ah ah.. amei este texto até porque meu marido foi este ano também peregrino e tenho ainda bem presentes as histórias que ele me contou.. Fátima é um local mistico.. Muitas felicidades para o teu blog.. beijinhos azuis
Obrigado Elise, sinceramente sinto-me orgulhoso que tenhas publicado o meu comentário... Se adivinhasse, tinha carregado mais na parte das críticas... Eheheheh.
Estou a brincar, teria certamente destacado mais e mais cuidadosamente a parte Humana.
As minhas portistas favoritas! Só falta aqui a Di! ;)

vasco,o texto está excelente! obrigada por teres partilhado a emoção da tua peregrinação! bem haja!
Obrigada pela visita e pela gentileza Cris. Amanhã adiciono-te também à minha lista de links.

O relato do Vasco é inspirador.:)
Muito sincero. E comovente.

Add a comment