sexta-feira, maio 20, 2005

Recebido por email

Escrito por Elise às 2:43 da tarde

11 Comments:

Muito bem, independentemente do resultado, o FCP merece todo o nosso apoio, este clube tem-nos dado grandes alegrias, muitas lágrimas de emoção e grandes grandes sorrisos nos rostos. O que se quer mostrar ao país é un Porto civilizado e com muito fair play. Contem comigo desde o Dragão até à Praça. FCP sempre, against all, over everything... Biba o Porto carago...
Anonymous Anónimo, at maio 20, 2005 3:26 da tarde  
Nã!!!! Prefiro fazer uma esperinha aos adeptos do benfica no Bessa. Caso aconteça o que espero acho que eles só saem de lá daqui a uma semana. lol!!!!!
Anonymous Anónimo, at maio 20, 2005 4:28 da tarde  
teste
Anonymous Anónimo, at maio 20, 2005 4:28 da tarde  
Bibó porto carago!

Pinha, lol... Ai, és tão fixe!
Blogger Elise, at maio 20, 2005 4:36 da tarde  
Podias fazer um blog, só com imagens de dragões! :) eu ensino-te!
Blogger Elise, at maio 20, 2005 4:36 da tarde  
Taças que outros só vêm a preto-e-branco.

Vou estar em espírito nos Aliados.

O importante mesmo era o acesso à liga dos campeões.

Não quero ofender quem muito estimo, mas este ano não me sentiria bem se fossemos campeões.O mérito ainda é o essencial do trabalho.

Bom fim de semana.
Anonymous Anónimo, at maio 20, 2005 4:38 da tarde  
Nenhuma equipa merece ganhar o campeonato. Talvez o Sporting...

Então o RIcardo quer emigrar?
Blogger Elise, at maio 20, 2005 4:43 da tarde  
Quero ver se lá estou... POOOOOOORTOOOOOO.
Anonymous Anónimo, at maio 20, 2005 5:35 da tarde  
Pelos vistos, não somos só nós a ver a realidade.
A sad do "Sportém" já percebeu os milhões que perdeu só com as duas últimas performances.

Gostei francamente de ver muitos portistas a apoiar o Sporting. A nossa gente está mais madura. Eu percebo. É a saciedade de quem tem o dia ganho, o cliente satisfeito, a barriguita cheia e os filhos felizes. Deixa lá o vizinho, que é boa pessoa, disfrutar um pouco que eu fico feliz com a felicidade de quem gosto.
Eu (e outros Dragões de Lisboa) estou assim. Bonacheiro e pachorrento. E pedante, claro está.
Ser portista em Lisboa já não implica ser contra. Agora somos. Ponto final.

Deixem-me jiboiar as duas (três) taças. Enchi a barriga até tocar com o dedo.

Sensações que os "transparentes" nunca terão.

Boa festa do 2º lugar ou do campeonato. (reparou no snobismo com que admito as duas situações em pé de igualdade ?)
Anonymous Anónimo, at maio 20, 2005 5:56 da tarde  
Elise, subscrevo as tuas sábias palavras:
"Nenhuma equipa merece ganhar o campeonato. Talvez o Sporting...
Então o RIcardo quer emigrar?"

...Afinal, ele é tão mau que querem pagar balúrdios para o ter lá na "estranja"...????!!!
Anyway, e já que o SpOrting já não pode ganhar (a tristeza ainda é mt grande....), dou-te todo o meu apoio ao Vosso FCP no domingo! :-)
Sulista
Anonymous Anónimo, at maio 20, 2005 11:26 da tarde  
Este campeonato foi muito estranho! Não achas sulista?
Blogger Elise, at maio 21, 2005 3:20 da tarde  

Add a comment