quinta-feira, maio 19, 2005

Um post corajoso e lúcido...

Escrito por Elise às 1:06 da tarde

9 Comments:

Penso que há aqui uma contradição, esta descrição do plantel é um elogio ao Peseiro, tendo em conta que os bons jogadores que estão a aparecer ainda são bastante jovens, e os outros de que não se falou, são de baixa qualidade e inconstantes por isso foram baratos. Resta dizer que só perde uma final quem lá consegue chegar, e já agora parabéns ao Peseiro e ao Sporting pela sua postura apesar dos erros.
Quanto ao Ricardo já o vi fazer grandes defesas, assim como ao Baía deixa-las entrar por baixo da cueca, embora ainda não tenha visto o Ricardo passar a bola ao avançado da seleção adversária num campeonato da Europa. Nenhum deles me irrita por si só, nem ninguém pela sua aparência, tenha a voz fininha ou use "fitinhas" no cabelinho e goste de posar...

SpoooooorrtteeeeeeeeennnnnnnG !!!
Pró ano é que vai ser!!!
Anonymous Anónimo, at maio 19, 2005 2:13 da tarde  
Já sabes que eu não concordo com nada disso. Se um treinador põe uma equipa a jogar um futebol excelente, se a leva à final da Taça UEFA - coisa única na história do clube - e se disputa o campeonato até à penúltima jornada não pode ser trocado. Qto aos jogadores é preciso melhorar e limar algumas coisas para que tenhamos uma equipa mais consistente, mas com estes jogadores chegámos onde chegámos.
bjos
Francis
Blogger Sergio Barroso, at maio 19, 2005 2:20 da tarde  
vasco, francis! um abraço! :D
Blogger Elise, at maio 19, 2005 3:35 da tarde  
Unknown said... ???
Fui eu...
Anonymous Anónimo, at maio 19, 2005 4:12 da tarde  
? vasco que se passa?
Blogger Elise, at maio 19, 2005 4:13 da tarde  
eu continuo a achar que o SCP tinha tido para levar de vencida a equipa russa. Pouco sorte? Também, mas todos estavam sobejamente avisados do seu forte contra-ataque, venenoso. Mas pronto chegar a uma final é óptimo, mas que ficou um gostinho amargo, ficou.
Quanto ao problema dos guarda-redes, eu continuo a dizer o Ricardo fez uma época desastrosa, Compará-lo ao Baia? Impossivel, não há semelhança possivel. Erros? Todos têm o seu dia não, parece que os do Ricardo estão a ser muito seguidos... O Ricardo não é o melhor guarda redes português, já que Baia é carta fora do baralho, então ponham lá o Quim ou outro... Clubes à parte temos que ser frios nestas decisões, tenho mt de amigos SCP, inclusive o maridão que estão 100% de acordo comigo!!! É tudo uma questão de opinião, há que saber respeitar.
Anonymous Anónimo, at maio 19, 2005 5:06 da tarde  
E porque é que o Baía está fora do baralho? Apetece-me dizer uns impropérios... :( :( :( :(
Blogger Elise, at maio 19, 2005 5:11 da tarde  
Ora bem, o Baía está fora do baralho porque o Scolari detesta "dar o braço a trocer" e vai-se apoiando nas "Espetadas" que o Baía dá em certos jogos, mas em contra-partida o nosso Ricardo é um óptimo guarda-redes, não podemos negar, tambem tem as suas "espetadas" embora eu ache que são mais "frangos" do que outra coisa. Eu acho que o momento em que o Baía perdeu de vez a chance de voltar ás redes de portugal, foi no Europeu com a Inglaterra que o Ricardo decidiu defender sem luvas (vai-se lá saber porquê...) e marcou o último penalti. Temos de dar os elogios a quem merece e nessa altura o Ricardo teve "balls" para arriscar em fazer isso, pois se o resultado fosse a não defesa e ainda por cima falhar o penalti, nem scolari nem ricardo estariam mais na equipa de Portugal. Mas, isso é só uma opinião...
Anonymous Anónimo, at maio 20, 2005 1:27 da tarde  
O Baía está fora do baralho porque é testemunha num processo do António Oliveira contra FPF!!!!! :( :( :(
Blogger Elise, at maio 20, 2005 2:37 da tarde  

Add a comment