terça-feira, maio 17, 2005

Vesti-me de verde...

Escrito por Elise às 11:37 da tarde

9 Comments:

Ó Elise, não é por nada, que eu como sabes, até sou do SpOrting, mas esta côr verdissima alface, do teu nvo blog, até incomoda a vista CaragO!!!!!!!!
Estuda isso mellhor...mas isto é só 1 opinião de 1 designer...
Amanhã, com blog verde, preto ou azul, eu estou de volta ao teu blog !!! :-)
Ah, e não me eskeci da corrente do cinema....só k vai ter k ficar p
amanhã....sorrry e
Mais beijos
Sulista
Anonymous Anónimo, at maio 18, 2005 12:39 da manhã  
Grato pela solidariedade... azul. Esperemos que não nos saia um... Paraty!...
Anonymous Anónimo, at maio 18, 2005 8:05 da manhã  
Boa sorte Elise, espero que o Sporting ganhe. Beijinhos
Blogger Unknown, at maio 18, 2005 8:17 da manhã  
Olá Elise,
o dia acordou azul, com muito verde à mistura... Eu quero que a Taça Uefa fique em Portugal, vamos lá Sporting, mostrem a raça do leão.. Só eu sei porque não fico em casa.... Beijos
Anonymous Anónimo, at maio 18, 2005 9:20 da manhã  
Já cá estou. :) E, embora não seja do Sporting, espero mesmo muito que vença. E força SPOOOOOOORTING!
Anonymous Anónimo, at maio 18, 2005 9:33 da manhã  
Este Blog está simplesmente LiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnDDoooooooo!!!
Anonymous Anónimo, at maio 18, 2005 10:11 da manhã  
Sulista, o blog vestiu-se de verde para apoiar o Sportengue. Amanhã ou deepois volta ao normal.

António, boa sorte! Do fundo do meu coração!

Olá adryka! Que bom ver-te por aqui!

maresia, di, Bom Dia!

Lolll Vasco ainda bem que gostaste!
Blogger Elise, at maio 18, 2005 10:16 da manhã  
Ainda bem que o verde é transitório. O Sporting merece todo o apoio, mas a cor do céu é irrepetível e avassaladora.
Anonymous Anónimo, at maio 18, 2005 12:02 da tarde  
Espero que o verde alface deste blog seja recompensado com muitos golos... Senão...
Blogger Elise, at maio 18, 2005 12:08 da tarde  

Add a comment