sábado, junho 25, 2005

Cocktail de Receitas

Escrito por Elise às 3:47 da tarde

6 Comments:

Para mim pode ser pudim de bauninha! :)

Elise, consegues ajudar-me?
Por algum motivo, o meu blog ficou um pouco desformatado... já fui ver ao template, mas não vejo nada de errado...
Blogger Douglas P, at junho 25, 2005 7:44 da tarde  
Junto com o chocolate em banho-maria, se juntar um cálice de vinho do porto e for mexendo, vai ver que o chocolate não adere ao tacho. Por isso torna-se mais fácil de lavar o recipiente
Anonymous Anónimo, at junho 25, 2005 8:36 da tarde  
Sou teu fa~ Elise, sem duvida.
Para mim pode ser mousse, ora...3x9... 27 x 2... ora nem sao assim muitas calorias, duas tacinhas por favor, eheheh.
Anonymous Anónimo, at junho 26, 2005 1:47 da manhã  
Sobrou bolo de aniversário... querem? :)

abraço a todos
Blogger Elise, at junho 27, 2005 12:23 da manhã  
Quero!

Já agora... Se estiver interessada pode ir ao 100 Wb Space e criar um espaço de alojamento gratuito.

Depois é só efectuar o download de um dos seguintes programas de receitas PHPRecipeBook, Crisoft Ricette ou phpMyRecipes e é só instalar.

Por último é só ir adicionando as suas receitas :)

Até mais.


PS: Obrigado pelo link. Eu realmente tenho que arranjar algum tempo para retribuir aos amigos que têm posto um link para mim.
Anonymous Anónimo, at junho 29, 2005 4:56 da manhã  
Mário obrigada pela dica excelente! :D

Outra coisa, não consigo comentar no seu blog! Os comentários não aparecem! :(
Blogger Elise, at junho 29, 2005 10:41 da manhã  

Add a comment