quinta-feira, junho 30, 2005

Detalhes...

Escrito por Elise às 4:14 da tarde

14 Comments:

Tenho quase a certeza que a Jenny ficou bem pior do que estava... A avaliar pela foto...
Blogger Douglas P, at junho 30, 2005 6:00 da tarde  
clica no link que diz "Jenny tem apenas 28 anos" e podes ver um vídeo onde aparece uma foto do antes e depois.

Ela era normal. Agora parece uma barbie, para não dizer algo mais.
Blogger Elise, at junho 30, 2005 6:12 da tarde  
Elise
Tive de apagar o post que no meu blog te dirigi ontem, pq não aceito ser lá insulatdo.
Não por ti, note-se bem.
Desculpa e cheguei à conclusão que talvez a net esteja a ser perigosa.
Abraço
Blogger Luis Oliveira, at junho 30, 2005 6:42 da tarde  
Luís, há sempre atritos na net. Opiniões que chocam, etc, etc.

paciência! nem todos se podem dar bem!

Beijos.
Blogger Elise, at junho 30, 2005 6:58 da tarde  
Ups, mas que gira rapariga! Onde sera que ela foi tirar o modelo para a boca? Nao sei porque, mas parece me familiar. Pois, e a TVI ja chega aos Estados Unidos...
Anonymous Anónimo, at junho 30, 2005 8:21 da tarde  
Bem, uma vez que ela ve televisao portuguesa, espero que nao lhe de para ter o corpo da Cimara, senao entao e que o medico vai encher a carteira. O medico, e as lojas da vizinhanca. Enfim, coitada da pobre menina rica...
Anonymous Anónimo, at junho 30, 2005 8:28 da tarde  
Cara Elise

A educação sexual não pode deixar de ter a participação dos pais.
Mas é necessário que o Estado participe através da rede escolar.
E que participe de forma sensata, sem se enredar em tabús.
E educação sexual deve ser ministrada com várias vertentes, incluindo a prevenção de abusos sexuais, com manuais e formação de formadores - como em Espanha - passando pela contracepção, prevenção da sida e outras doenças venéreas.

A Igreja não pode ter uma participação activa, quer pelo desconhecimento das questões - treinadores de bancada neste caso não podem existir - e a sexualidade não pode ser versada por quem tem do sexo e da sexualidade uma visão maniqueista, uma ideia de pecado, de depravação.

A César o que é de César.

Parabéns pelo post.
Blogger José Maria Martins, at junho 30, 2005 9:10 da tarde  
Vasco, hello!!! A menina trabalha que se farta para pagar os milhares de dólares que deve das cirurgias. Acreditas que por causa das cirurgias ao nariz, ela mal consegue respirar? Mas o cirurgião lá continua a operá-la. Forte abraço!

Dr. José Maria Martins, obrigada pela visita.

A educação sexual deve passar obrigatoriamente por uma parceria escola-família. O objectivo comum a estes dois sistemas é o de proporcionar às crianças e adolescentes uma educação sexual apropriada à idade e ao desenvolvimento emocional. O Dr. foca e muito bem a prevenção dos abusos sexuais. E nós neste país bem precisamos que se desenvolvam esses programas de prevenção.

A Igreja fez um apelo para que não ignorem as famílias. Mas não pode nem deve interferir muito mais.

Cumprimentos.
Blogger Elise, at junho 30, 2005 10:16 da tarde  
Elise

Podes estar tranquila, porque apesar do que hoje me sucedeu lá pelos "Actos", não te livras de mim, nem eu quero que de lá saias.
Beijo
Blogger Luis Oliveira, at junho 30, 2005 10:31 da tarde  
Horrível!!!!!!!!!!!!!!!
Blogger Dr. Assur, at junho 30, 2005 11:17 da tarde  
Assur, não é nenhuma Paris Hilton...

Luís, tudo bem. Já disse o que tinha a dizer, para mim o assunto está encerrado. Não interfiro.

beijos aos dois.
Blogger Elise, at junho 30, 2005 11:22 da tarde  
Pois é, a net é perigosa para aqueles que a utilizam invocando falsas qualidades pessoais e títulos científicos que nunca tiveram e que, apesar disso, arriscam a sobranceria e a arrogância intelectual que gostariam de poder exibir se, por remota eventualidade, tivessem os títulos académicos que invocam com total descaramento e convencidos de que conseguem enganar os interlocutores.

Mas, o mais grave é o chorrilho de disparates técnicos e científicos arrotados á sombra daquele título académico como se essa isolada circunstância pudesse transformar em verdade científica as parvoíces antes afirmadas na mais lamentável e deplorável exibição de vaidade humana que presenciei nos últimos 30 anos.

O único insulto que ali aconteceu, foi o insulto á inteligência humana e a tentativa boçal e bronca de tentar enganar os leitores.

Eh pá, publica o diploma de economista, identifica a tua faculdade, apresenta a tua cédula da ordem, e eu seria o desautorizado.

Agora invocas-te economista, eu acuso e demonstro que nunca foste, porque nem na USSR havia pensamento económico como o teu - daquilo que se conseguia entender -, nem sequer dominas conceitos económicos básicos como "inflacção" "mercado", etc. Para ti ainda é o Banco de Portugal a emitir papel-moeda..., e depois "amuas" como se alguém tivesse cometido uma imoraliddae contra ti?

E em vez de reagires a isto, publicando os diplomas atrás dos quais te refugiaste e escondeste, só para dar autoridade científica aos teus disparates, apagas o post - para não deixar rasto da aldrabice que montaste e na qual foste descoberto - e vens para aqui reclamar que foste insultado ?

Eh pá, ganha juízo na cabeça e tenta levar a tua vida com verdade. Porque cada vez que tentares enganar os outros estás a ofender a inteligência do teu concidadão.

Por isso, concordo que a net é perigosa. Andam por aí à solta uns gajos a tentar enganar outros e, ainda mais grave, alguns que não se contêm quando deparam com os embustes.
Anonymous Anónimo, at julho 01, 2005 10:42 da manhã  
Olá kida,
um destes dias a fulana parte-se toda ih ih... não terá onde gastar mais o dinheiro.. nós sabiamos bem como o fazer... hoje já tou melhor com a medicação, quanto ao meu blog, melhorará quando eu tiver um tempinho, por este andar, acho que só nas férias.. Bom fim de semana e diverte-te o mais que puderes
Blogger maresia_mar, at julho 01, 2005 11:14 da manhã  
Mais uma cirurgia plástica ao nariz e ele cai! O médico avisou-a mas ela quer arriscar! :S

é de doidos!

já fui ao teu blog, e comentei o teu comentário...errr... :p

beijos
Blogger Elise, at julho 01, 2005 12:17 da tarde  

Add a comment