terça-feira, junho 07, 2005

Hey Pantera...

Escrito por Elise às 10:33 da tarde

10 Comments:

e o Big Pantera que desapareceu do mapa...terá sido realmente o Dragonesso a abatê-lo?
:P
Cumprimentos ao Casal do Lago Ness
Sulista
Anonymous Anónimo, at junho 07, 2005 10:43 da tarde  
Poça, enganei-me...era do
«Carneiro» que eu queria falar!...ele já areapareceu com aSua Carta Aberta??
Abraço
Sulista
Anonymous Anónimo, at junho 07, 2005 10:47 da tarde  
se tudo correr bem, amanhã à tarde já publico a carta. estou à espera do OK final do carneiro. :)
Blogger Elise, at junho 07, 2005 11:13 da tarde  
Com que então, comidos!
Azurara
Blogger Agnelo Figueiredo, at junho 08, 2005 12:03 da manhã  
andam-se a comer uns aos outros, deve ser do calor que ficam a bater mal.
Anonymous Anónimo, at junho 08, 2005 10:21 da manhã  
Hey Elise,
I still don't know what you look like! What say you put a pic up of yr self so I know who i'm yakkin with.
MrG
Blogger mrlederhosen, at junho 08, 2005 11:04 da manhã  
Loll...
Blogger Elise, at junho 08, 2005 11:52 da manhã  
Amigo Sulista,

Não me deveria ter incluído nos comentários deste post. Sou apenas um rapaz tímido, tradicional, muito provinciano, e esta febril comezaina, em que não percebo quem anda a comer o quê ou quem, não tem nada a ver comigo ou com a minha moral alimentar.
São modernices que aturo aos amigos, só porque gosto deles, mas agradeço que não me incluam e que respeitem a minha dieta.
Anonymous Anónimo, at junho 08, 2005 4:08 da tarde  
carneiro, a sulista é uma senhora! :D

Estas imagens são uma espêcie de giggle para quem gosta de filmes de terror série B. zombies, e afins. :D
Blogger Elise, at junho 08, 2005 4:13 da tarde  
Ups, Sulista, sorry, sorry pelo equívoco.

É sempre assim. Cada vez que me quero armar em bom, espalho-me ao comprido.

Ainda bem que nada de irreversível foi pronunciado...
Anonymous Anónimo, at junho 08, 2005 5:25 da tarde  

Add a comment