quinta-feira, junho 09, 2005

A Hora do Conto (2)

Escrito por Elise às 9:53 da tarde

5 Comments:

Fantástica história a do Asdrúbal.
Bem pensada e evocativa de uma época em que eu cresci. Até dei comigo a pensar no Rui Veloso e no "Mingos e Samurais".
Muito bem.
Azurara
Blogger Agnelo Figueiredo, at junho 10, 2005 12:34 da manhã  
Há-de haver algum problema com o teu e-mail privado. Rejeita os meus. Diz que o SpamCop bloqueou o meu IP. Deve ser bronca.
Acontece (quase) sempre.
Será que o pronlema é meu?
Azurara
Blogger Agnelo Figueiredo, at junho 10, 2005 1:51 da manhã  
Vou depois ler a história do Asdrubal.

Mas, primeiro quero dar-te um abraço de Parabéns, pelo teu aniversário.(soube através do Blog da Sulista...)

Que realizes todas as tuas expirações e que os teus sonhos se tornem reslidade.

Um abraço sincero e um sorriso do tamanho do mundo;-)
Blogger Menina Marota, at junho 10, 2005 7:57 da manhã  
Ahh, obrigada menina marota, mas não é o meu aniversário! :p

A Sulista é que deve ter decidido dar-me um mimo. :)
Blogger Elise, at junho 10, 2005 11:46 da manhã  
Amiga Elise,
Claro que podes publicar o
desenho !! Afinal, ele é Teu!!!!
Terei td o gosto nisso !

Ah, e foi feito com a colaboração do novo designer, Azurara...o Rapaz anda a aprender umas
coisas de desenho :-))))

Beijos
Até mais logo,
Sulista
Anonymous Anónimo, at junho 10, 2005 12:32 da tarde  

Add a comment