terça-feira, junho 07, 2005

A ler...

Escrito por Elise às 10:38 da manhã

5 Comments:

É natural que o Bloco, "venha ao de cima". Já se esperava. Cheira demasiado a cachimbo, a "polo" de Ralph Lauren e a ....pouca consistência.

Aquela história, contada em vários blogues àcerca do Professor Rosas se afastar do meio da "mole" de ciganos, na Feira de Palmela....pois "eles" (ciganos) cheiram mal!

Pois é, o A. Serzedelo é homossexual, assim se mostra há muito tempo, e tem o direito a ser, desde que não incomode ninguém, nem ninguém o incomode.

Assim é o melhor da Liberdade Individual.
Anonymous Anónimo, at junho 07, 2005 12:05 da tarde  
Amigo SArney, eu não estou surpreendida. Estou à espera da reacção do Bloco de Esquerda a esta declaração.

Em relação aos homossexuais, julgo que eles devem ter os mesmos direitos e os mesmos deveres dos restantes cidadãos. Mas não concordo com paradas gay.
Blogger Elise, at junho 07, 2005 12:13 da tarde  
"participando com ele no referido desfile"? >)
Blogger AA, at junho 07, 2005 1:07 da tarde  
Quem quiser, AA, quem quiser. :)

Mas queria sobretudo divulgar esta grande injustiça.
Blogger Elise, at junho 07, 2005 1:18 da tarde  
Compreendo que nao se goste muito de paradas gays,como se pode nao gostar do carnaval, ou de manifestaçoes pelos direitos das mulheres,ou outras.Mas a verdade é que certas lutas precisam de visibilidade e estas paradas sao um momento,entre outros, dessa visiblidade.Em Portugal elas tem dificuldade em arrancar porque nao temos uma populaçao muito festiva, e os gays e lésbicas nao sao excepçao.Mas, sobretudo porque a sua organização é muito discutivel. Está sujeita a uma crescente partidarizaçao - monopolizaçao por um pequeno grupo, que se organizou em monopolista, ou lobby pardidário-mediatico , e que se acha com o direito de definir quem é que pode ,ou nao, ser gay verdadeiro, e autêntico,segundo os seus estreitos criterios.
Assistimos assim, a uma guetizaçao desta luta, o que aliás, pouco lhes importa.A uns, porque sao um sindicato de voto lesbogay, e só pretendem garanti-lo ,a outros porque pretendem condominizar esta comunidade, para a seguir ganharem com ela dinheiro.Claro que farão depois um arraiais, e uns festivais para deslumbrar o olho, e justificar depois o resto....
Como me vou opondo a isso,como posso , em nome da diversidade que defendo/defendemos,as tentativas de isolamento,de expulsao da "comunidade" "assassinios de caracter",etc.sao constantes, e este mail do Vale de Almeida é ´so mais um exemplo.Só mais um!
Entretanto os seus simpatizantes-organizadores, foram todos obedientes, e ninguem convidou a Opus Gay para nada,nem lhe comunicou o que quer que fosse.
Mas a luta continua,e é convosco também!
Porque estas lutas civicas pela Democracia sao lutas de todos, e nao ´so daqueles que são as suas primeiras vitimas.
Conto com todas e todos,heteros ou gays e lésbicas.
Anonymous Anónimo, at junho 08, 2005 11:04 da tarde  

Add a comment