quarta-feira, junho 29, 2005

Notícia bizarra do dia - 29/06/2004

Escrito por Elise às 3:17 da tarde

10 Comments:

isto não é um blog, isto é a lusa, ou um canal de tv, eu sei lá o que é isto deves é ser reformada...lol
Anonymous Cetus, at junho 29, 2005 3:52 da tarde  
Se calhar, se fosse ao volante de um bólide a sério não lhe acontecia nada :p
Anonymous Formiguinha, at junho 29, 2005 4:09 da tarde  
cetus - "reformada"- não te preocupes que não há subvenções especiais deste lado. ;)

formiguinha, um tipo num carrinho de compras eléctrico a perseguir pessoas numa loja deve ser assustador qb! hic!
Blogger Elise, at junho 29, 2005 5:01 da tarde  
nos estado unidos acontecem as coisas mais estranhas, eles até tem uma burro como presidente!
Blogger Carlos Barros, at junho 29, 2005 9:06 da tarde  
fez um post no fórum???Mostra lá isso...
Blogger Pantera, at junho 29, 2005 9:50 da tarde  
Há cada coisa..

Coloquei outro template e o problema parece ter sido resolvido... acho.
Blogger Douglas P, at junho 29, 2005 10:22 da tarde  
Só mesmo nos USA!!!! Beijos amiga
Blogger maresia_mar, at junho 30, 2005 10:58 da manhã  
Eu sou pro USA e pro Bush! 8)
Blogger Elise, at junho 30, 2005 11:27 da manhã  
Sou pro USA. Só não gosto do que fizeram aos indios.

Quanto ao Bush, o que adianta ser contra ? É o gajo que manda.

Só por simpatia sou a favor do Bush atentos os fulanos que não gostam dele. Só para ver a nossa esquerda intelectual aos saltos, vale a pena gostar do Bush.
Anonymous carneiro, at junho 30, 2005 12:07 da tarde  
do Bush, do Blair e do Howard.... Ahhhhhh!! :D

E o Chirac e o Shroeder??

"Eles mentem eles perdem??" AHHHHHHHHHH!!!

;)
Blogger Elise, at junho 30, 2005 3:49 da tarde  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação