quinta-feira, junho 09, 2005

Pergunta típica de "gaija"

Escrito por Elise às 11:20 da manhã

6 Comments:

Resposta de gaijo: "já me perguntei várias vezes sobre esse assunto, mas segundo sei isso configura-se no setup d o blog e aplica-se a todos os posts. Como se aplicava a todos eu esqueci a ideia.
Blogger Sergio Barroso, at junho 09, 2005 12:02 da tarde  
:(
Blogger Elise, at junho 09, 2005 12:26 da tarde  
Minha Cara Amiga

Não estou certo de que isso seja conveniente para a leitura. Acho chato.

Uma vez li alguém que se queixava da triste sorte do segundo post, aquele cuja esperança de vida útil é desvanecida pela sucessão cruel. É a vida! Os blogues são esta vertigem, Elise.
Anonymous Anónimo, at junho 09, 2005 1:46 da tarde  
Como diz o meu amigo X, "subscrevo por baixo" a opinião do António.
Um post é um post. Tem o tamanho que tem. É assim e mais nada.
Se for um tratado, escreve-se noutro lado e põe-se um link. Esta solução pode apresentar a fragilidade da quebra do anonimato.
Outra solução:
Dois blogs. O segundo é para os restamentos. Tipo JPP com os seus "Estudos sobre o comunismo".
Abraço
Azurara
Blogger Agnelo Figueiredo, at junho 09, 2005 6:52 da tarde  
vai ser assim azurara. dois blogs. :p

Um blog para os contos de um amigo. :)
Blogger Elise, at junho 09, 2005 8:08 da tarde  
Viva!

Eu faço isso de que o Azurara fala com os meus blogs.

O principal é do Sítio do Ruvasa (http://ruvasa.blogspot.com); o de apoio é o Temas diversos (http//diversostemas.blogspot.com)

É uma forma de não pôr o blog principal tão pesado e com textos tão longos, que afastam uns quantos leitores.

Força!

Ruben
Blogger Ruvasa, at junho 10, 2005 12:46 da tarde  

Add a comment