quinta-feira, junho 02, 2005

República Democrata do Congo

Escrito por Elise às 10:12 da tarde

15 Comments:

Por acaso queres ensinar-me o que são os africanos!!!!
Trabalhei vários anos como electricista da construção civil... e conheço-os bem.
Eles consideram-se mais ESPERTOS do que os brancos.
Pois que fiquem com a sua ESPERTEZA!!!!!!
Anonymous Anónimo, at junho 02, 2005 11:03 da tarde  
Beeeeeem, Elise...
Tu não tens um blog, tu tens um
Canal autêntico de
notíciários :-) ...Parabêns!
Ah Valente!

Estás a ouvir o Freitas na Tv?
Beijitos
Sulista
Anonymous Anónimo, at junho 02, 2005 11:12 da tarde  
Anónimo, a comunidade internacional deve deixar que os genocídios continuem?

Sulista, obrigada. O Freitas, o próximo candidato do PS a PR? :p

Não, ele está a dizer alguma coisa de jeito? Falou da Condoleeza Rice?
Blogger Elise, at junho 02, 2005 11:14 da tarde  
Não. a curiosidade é que desta vez não está a dizer nada de
especial....um homem inteligente, embora de direita, mas que agora está condicionado ao PS/Governo...está farto de elogiar o Scrátes! :P
Sulista
Anonymous Anónimo, at junho 02, 2005 11:22 da tarde  
C´os diabos, Vimos esse filme. Os tipos são mais racistas entre eles.
Blogger Dr. Assur, at junho 02, 2005 11:54 da tarde  
o Freitas já se foi e agora vai começar o "Allien"1 na RtP1.
Porra, é dos meus filmes preferidos e amanhã tenho
aulas de madrugada!
Será que vou dormir? acho que não vou resistir, vou ver o filme!
Porra...amanhã é que vão
ser elas!!
:D
Sulista
Anonymous Anónimo, at junho 02, 2005 11:59 da tarde  
Tenho esse filme marcado para ver, mas ainda não tive tempo (é verdade).
Agora uma curiosidade (meramente) masculina que não necessita de ser satisfeita, mas que não deixaria de ser interessante:
O casal do Lago Ness é parelha para que idade?

E esta, hem?
Azurara
Blogger Agnelo Figueiredo, at junho 03, 2005 12:10 da manhã  
Um casalinho jovem. Que bonito.
Parabéns!
Azurara
Blogger Agnelo Figueiredo, at junho 03, 2005 1:13 da manhã  
Coitados, tão novos e já com um blog tão noticioso! :-)))
....Esta juventude ainda vai longe CARAGO!!! :-))))
Mas e então, e o filme caraças, ninguém o vê a sério????
Beijos
Sulista
Anonymous Anónimo, at junho 03, 2005 1:32 da manhã  
Azurara, pelo bom senso eu diria que a parelha tem 80 anos de cada lado. Pelo frescura não dou mais de trinta a cada um.

Elise e respectivo: Bom dia.

E a notícia TVI de ontem ? Fiquei com tanta curiosidade quando por lá passei que obriguei-me a uma tenebrosa meia hora de TVI só para tomar conhecimento que 6 anos de banco de Portugal, concederam ao actual ministro das Finanças mais uns milhares de euros mensais que acumulam ao vencimento de Ministro (quanto a esta parte nada tenho a dizer).

Está, assim, na hora de lançar o movimento populista (é assim que será classificado para ser denegrido) denominado "TENHAM VERGONHA NA PUTA DA CARA - DEVOLVAM AS REFORMAS IMORAIS" - escuse my french -.

Não tenho conhecimentos informáticos para poder assumir a iniciativa, Por favor, Elise, vamos picar a besta sem-vergonha.
Anonymous Anónimo, at junho 03, 2005 7:33 da manhã  
Bom dia e obrigada pelo elogio amigo Carneiro. Eu vou fazer 28 anos, o Nesso vai fazer 27.

Podemos começar a delinear a carta. Ou então,em vez de pendurar um saco do lixo preto na varanda poderiamos pendurar um cartaz a pedir sacríficios à classe política.
Blogger Elise, at junho 03, 2005 12:01 da tarde  
O Aliens é um clássico que faz parte do meu imaginário, Sulista. Hoje dá o ALiens II.

O Nesso não me deixou ver no quarto o ALiens de ontem, e eu não queria ir ver o filme sozinha para a sala. Acabei por não o ver. :(
Blogger Elise, at junho 03, 2005 12:02 da tarde  
Azurara, tens mesmo de ver o Hotel Rwanda. Grande filme, só não teve mais nomeações para os óscares por causa do politicamente correcto. O filme ataca a ONU, a frança, a bélgica, a china. Os EUA também, mas em menor escala. Os europeus, os chineses e a ONU são os maiores responsáveis pelo o que aconteceu no Rwanda.
Blogger Elise, at junho 03, 2005 12:04 da tarde  
Sim, Assur, a crueldade dos genocidios entre irmãos africanos é avassaladora. O meu pai que lutou em Moçambique, diz o mesmo.
Blogger Elise, at junho 03, 2005 12:05 da tarde  
Elise said...
" Anónimo, a comunidade internacional deve deixar que os genocídios continuem? "

Ora, se EU não estou disponível para ir COMBATER para Africa...
logo não tenho autoridade moral para dizer a outros: vão vocês para lá combater!
Anonymous Anónimo, at junho 03, 2005 9:46 da tarde  

Add a comment