quarta-feira, julho 20, 2005

Conversas no MIRC...

Escrito por Elise às 6:24 da tarde

11 Comments:

Celtic!! Celtic!!
:) estou a brincar, estou a brincar. podem baixar as bandeiras, vá lá.
Blogger Sérgio Martins, at julho 20, 2005 6:49 da tarde  
Ando mesmo por fora, coitado de mim, adorava ver. Se nao fosse este blog ja nao sabia o que era futebol (que exagero).
Beijinhos
Anonymous Anónimo, at julho 20, 2005 7:15 da tarde  
Elise

Lagartagem? Não sei que isso é.
Os azuis ás riscas foram perder á velocidade com o Viesse...
E o Grande Belenenses foi vencer a França o "modesto" Mónaco...))
Beijokas
Blogger Luis Oliveira, at julho 20, 2005 9:57 da tarde  
Ha aqui um canal so de soccer, embora se debrucem mais sobre o futebol Sul-Americano tambem dao uma volta pelo Europeu. Detesto American Football, o meu desporto aqui e NASCAR :-)!!!http://www.nascar.com/ e o meu favorito e o Dale Earnhardt Jr. filho do grande, inesquecivel, mistico e eterno Dale Earnhardt. Carro n. 8 caso queiram acompanhar.
Yeeessssss!!!
Anonymous Anónimo, at julho 20, 2005 10:12 da tarde  
Vai lá buscar o teu top do Celtic. Ainda me lembro!
Blogger Sergio Barroso, at julho 21, 2005 1:00 da manhã  
Ai a fome que a gente tem de futebol.. Não gostei nada do FCP ter perdido ontem, fiquei piursa... detesto perder, nem a feijões ah ah
Blogger maresia_mar, at julho 21, 2005 9:40 da manhã  
A acreditar no que vejo nas conferências de imprensa e nas imagens dos treinos, não foi a equipa do Porto que ontem perdeu. Só conheço dois ou três jogadores. "Aquilo" parece mais um bando de delinquentes juvenis, integrando várias etnias minoritárias, todos tatuados pelos braços, ombros, costas e pernas, em busca do mais patético e bizarro efeito estético.

O FCP não usa bizarrias... No FCP não se gosta de modernices ou de vaidades.

Estou muito céptico. Uma equipa forma-se também na coerência dos valores sociais e estéticos...Na humildade e no sacrifício.

O único que tem direito a usar brinco ou tatuagem é aquele que marca 30 golos por época, depois de os marcar.

Aqueles meninos andam todos enfeitados, antes de provarem o que sabem fazer. Se é que sabem....
Anonymous Anónimo, at julho 21, 2005 10:30 da manhã  
Das parcas imagens do jogo do Porto, só vi pancada.
Blogger Elise, at julho 21, 2005 12:17 da tarde  
Ou sou eu que estou definitivamente a ficar velho ?

*carneiro, preocupado, apalpa a ponta dos chifres, confirmando a consistência dos mesmos*
Anonymous Anónimo, at julho 21, 2005 1:01 da tarde  
carneiro, não acho piada a metrossexuais.

brinquinhos, e anéis, e cremes, e tratamentos de não sei quê... BAHHHH!
Blogger Elise, at julho 21, 2005 1:24 da tarde  
Mas a nossa equipa é no que está a dar...

O Holandês até teve que proibir aquilo que era suposto nem aparecer num treino...

Que o Simão faça aqueles penteados, é uma coisa. Mas nós ? Nós? os nossos rapazes ?

*carneiro pensa vingar-se uma vez mais na colunata do Terreiro do Paço*

O único que tinha autorização era o Mcarthy, porque marcava. Quem marca até pode jogar de babygrow ou de babydoll que tudo lhes é permitido.

Primeiro, marcam. Depois apaneleiram...se quiserem. Ao contrário, nunca.
Anonymous Anónimo, at julho 21, 2005 3:17 da tarde  

Add a comment