sexta-feira, julho 22, 2005

Desabafo de um cidadão atento...

Escrito por Elise às 2:15 da tarde

12 Comments:

Querida Elise
Acho que já estão a formar fila para sair do país... eu já tirei a senha :)
Um beijo
Daniel
Blogger Daniel Aladiah, at julho 22, 2005 3:25 da tarde  
Minha amiga N/ sei mesmo o que mais falta, para dizer-mos que isto deixou de fazer sentido.
Bjs e Bfs
Blogger Unknown, at julho 22, 2005 4:00 da tarde  
Daniel vais mesmo emigrar?

Adryka é verdade.

bjos aos dois
Blogger Elise, at julho 22, 2005 4:47 da tarde  
Daniel vais mesmo emigrar?

Adryka é verdade.

bjos aos dois
Blogger Elise, at julho 22, 2005 4:47 da tarde  
Elise.

Não vi. O que disseram eles?
Blogger Dr. Assur, at julho 22, 2005 4:53 da tarde  
Para ti, um excelente fim-de-semana. :)

Beijinhos.
Blogger Diana Bento, at julho 22, 2005 5:26 da tarde  
Por alguma razão (?) lhe chamo desde há umas semanas: a FANTASIA! Isto, não pode ser verdade.....é demasiado surrealista....
Anonymous Anónimo, at julho 22, 2005 7:23 da tarde  
Quando um caneiro já não pode entrar na carneirada, alguma coisa vai mal na Arca de Noé, ou não é?
Blogger Sergio Barroso, at julho 22, 2005 10:17 da tarde  
A que horas é que colocas hoje o post do boa noite? Não estás à espera que acabe o Benfica, pois não? :))
Blogger Sergio Barroso, at julho 22, 2005 10:19 da tarde  
Interessante o numero de militante, eu fui o numero 5 mil e tal de um partido (sera o mesmo?) com apenas 15 anos, antes de fundarem a Jota desse partido, para a qual me transferiram dada a minha tenra idade. Infelizmente perdi o cartao numa mudanca, era branco e preto e representava para mim uma epoca de luta pelos ideias democraticos. Mais tarde fizeram outros mais modernos, com foto e a cores. Pergunto-me qual seria hoje o meu numero nesse partido se nao me tivesse zangado com a politica, os politicos e os partidos ja ha muitos muitos anos.
Ola Elise, que se passa com o Benfica? Aposto que perderam, esta-se mesmo a ver. AHAHAHAHAH!!!
Anonymous Anónimo, at julho 22, 2005 11:56 da tarde  
O nº 007 é ficção. Obviamente. O meu número de militamte de Lisboa era o 11060 5201. (só para não deixar dúvidas quanto à genuiniddae da carta.)

O resto é a frustração de quem só quer fazer alguma coisa pelo bem comum.

Expliquem-me se estou errado, que não tenho razão...

Mas não me ignorem.

Já recebi uns telefonemas, não por causa do ciclismo e da questão material em causa, mas porque os aparelhistas andam a empurrar uns para os outros as culpas funcionais da situação objectiva.

Não há pachorra...

Obrigado aos que partilharam o meu momento de frustração enquanto cidadão politicamente interventor.

Foi a última hipótese que concedi ao regime.

Agora, mais que nunca, a minha prioridade é educar e preparar os meus filhos para eles irem viver para fora de Portugal.
Anonymous Anónimo, at julho 25, 2005 11:59 da manhã  
Bem, pelo menos causaste alguma agitação.E se quiseres podes aborrecer ainda mais o teu partido.

É doloroso dizer isto, mas parece qye a +unica esperança para as futuras gerações é a emigração.

Este país faliu, bateu no fundo. E não se ergue.
Blogger Elise, at julho 25, 2005 4:04 da tarde  

Add a comment