terça-feira, julho 26, 2005

Febre dos Fenos

Escrito por Elise às 2:30 da tarde

7 Comments:

Olá querida Elise, és uma querida deixas logo todo o pesssoal de sobreaviso, quem tiver necessidade de saber o nome da medicação só precisa de te visitar.
beijinhos amiga
Blogger Unknown, at julho 26, 2005 3:10 da tarde  
OH tadinha, que bem que conheço esses 2 medicamentos, tenho-os sempre à mão ai ai.. As melhoras
Blogger maresia_mar, at julho 26, 2005 3:45 da tarde  
A Elise está constipada

E ficou mal de repente

Porque não teve cuidado

Porque foi imprevidente

Para o mal cujo motivo

Está na chuva, frio ou sol

Qual o melhor preventivo ?

Formitrol ! Formitrol ! Formitrol!
Anonymous Anónimo, at julho 26, 2005 4:44 da tarde  
Pensa, então, em arranjar rapidamente outra.
Blogger Sergio Barroso, at julho 26, 2005 5:07 da tarde  
"Feno de Portugal,
aroma da nossa terra,
blá, blá, blá,
blá, blá, blá!!"
Blogger Sergio Barroso, at julho 26, 2005 5:11 da tarde  
Vocês só me gozam.

Pelo menos tenho a Maresia e a Adryka...

*atchim*
Blogger Elise, at julho 26, 2005 5:18 da tarde  
Deverias ir tambem ate ao Egipto, onde o clima e seco. Nao espirres para cima dos comentadores por favor!!!
Quanto ao N@SK@R, no domingo passado nao correu grande coisa, ganhou o detestavel 97, nem me lembro do nome dele. Ja ali tenho um bone do Dale Earnhardt Jr. para te levar.
Beijinhos
Anonymous Anónimo, at julho 26, 2005 7:46 da tarde  

Add a comment