segunda-feira, julho 11, 2005

Finalmente...

Escrito por Elise às 9:40 da manhã

3 Comments:

Para o carneiro:

tenta este site:

http://www.nomatica.pt/

os preços das câmaras de vídeo são mais acessíveis,
Blogger Elise, at julho 11, 2005 10:26 da manhã  
Obg.

Já vi. A que interessa 203 dvd Sony, tem configuração diferente em acessórios, o que baralha os preços.

Também me traziam de Andorra mais barato. Mas prefiro gastar mais 20 ou 30 contos e estar em condições de chatear o gajo que me vendeu em caso de necessidade.
Anonymous Anónimo, at julho 11, 2005 11:19 da manhã  
Carneiro, envia email para a nomática e pergunta o preço da câmara com os acessórios que queres. Pode ser que valha a pena.

Frog, eu não acho que a solução seja unicamente política. A luta contra o terrorismo também passa por cada muçulmano. É hora de denunciarem os fundamentalistas.

Mas os ataques terroristas irão continuar. Não tenho dúvidas.
Blogger Elise, at julho 11, 2005 11:38 da manhã  

Add a comment