* Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoçãoTMN 1.382 minutos, que oferece...
* Desculpe - interrompo, mas com quem estou a falar?
* O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
* Natália, desculpe-me , mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
* ...Ssim, pode...
* Vc trabalha em que área dentro da TMN?
* Telemarketing Pró-Activo.
* Vc tem número de funcionária da TMN?
* Desculpe senhor, mas não creio que essa informação seja necessária.
* Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN.
* Mas eu posso garantir...
* Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer meus dados a uma data de atendentes .
* Tudo bem senhor, minha matrícula é TMN-6696969-TPA.
* Só um momento enquanto verifico.
- ...
(Dois minutos mais tarde)
* Só mais um momento, por favor.
- ...
(Cinco minutos mais)
* Senhor?
* Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão muito lentos hoje.
* Mas senhor...
* Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
* Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção da TMN 1382 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?
* Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
Coloco o telemóvel em frente à telefonia, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou para o café beber uma imperial.....