segunda-feira, julho 18, 2005

Insónia

Escrito por Elise às 12:49 da manhã

6 Comments:

O Carneiro está cá com um bronze! O rapaz devia pedalar a horas de menor insolação.
Elise, agora a sério, conta carneiros à centésima, como o Constâncio, e vais ver que adormeces num instante.
Boa noite
Blogger Sergio Barroso, at julho 18, 2005 1:29 da manhã  
ola Elise. Nao, nao estou com insonia, aqui ainda e cedo. Vim dar uma olhada e desejar uma boa semana.
Beijinho
Anonymous Anónimo, at julho 18, 2005 2:55 da manhã  
Elise

Conseguistes dormir?
Bjokas
Blogger Luis Oliveira, at julho 18, 2005 9:24 da manhã  
É só mimos que não mereço.

Quanto ao bronze, confesso que ando com um de ciclista. Até tenho as mãos brancas das luvas o que leva algumas pessoas a perguntarem se é doença de pele. Ao que respondo: não, é doença de saúde.(O que quer que isso signifique). E respondem-me com um ah de circunstância como se tivessem obtido qualquer tipo de esclarecimento.
Anonymous Anónimo, at julho 18, 2005 10:33 da manhã  
então o que é isso Elise? Insónia? Pois olha eu fui mordida pela mosca tsé-tsé ih ih... ainda não me sinto inspirada para escrever sobre a minha aventura, vamos a ver durante o dia. Boa semana
Blogger maresia_mar, at julho 18, 2005 10:36 da manhã  
Ehhh, Francis!

Howdy V@§co! 8) Já passo no teu blog!

Tu mereces Carneiro, tu mereces! :) E a curiosidade mórbida das pessoas merece tal resposta. :p

Maresia, querida amiga! Boa tarde!
Blogger Elise, at julho 18, 2005 1:29 da tarde  

Add a comment