sexta-feira, julho 01, 2005

Nhaaaaammmm!!!

Escrito por Elise às 2:04 da tarde

14 Comments:

pois foi.. no meu passeio da hora de almoço lá andavam a montar tudo, até me cresceu água na boca (eu só tinha comido cereais com iogurte e fruta ai ai).. mas a este não vou faltar, sou uma amante de francesinha e uma boa cervejola... bom weekend
Blogger maresia_mar, at julho 01, 2005 2:58 da tarde  
A única coisa no Porto que faz mal à saúde.

Só de olhar para a fotografia, sobe o nível de colestrol, quanto mais comer esta bomba calórica.

Lisboa e a sardinha ( com omega 3) assada levam definitivamente vantagem em relação ao Porto.

Lisboa também tinha que ganhar em alguma coisa...
Anonymous Anónimo, at julho 01, 2005 4:13 da tarde  
"quantas horas de exercício antes de comer uma francesinha?"

Antes não. Depois. Uma hora de bicicleta a 25 Km hora para consumir as prováveis 500 Kcal do "petisco" e mais duas horas a 30 km hora como castigo por ter comido uma "coisa" daquelas.

A única vez que fiz exercício por causa de uma francesinha não foi antes nem depois de a comer. Foi durante, mas ainda era solteiro e bom rapaz. Tempos que já lá vão e não voltam...
Anonymous Anónimo, at julho 01, 2005 4:17 da tarde  
Um dia carneiro, vens cá ao porto e eu, a maresia e a menina marota levamos-te a comer francesinhas. Pedimos uma daquelas especiais, com batata e ovo em cima para ti.

Vais ver!... Sim, isto foi uma ameaça!

Humppfff...
Blogger Elise, at julho 01, 2005 4:41 da tarde  
Isto não se faz a uma mulher grávida. Já me está a crescer água na boca...

:)

Bom fim-de-semana.
Blogger Diana Bento, at julho 01, 2005 4:52 da tarde  
Oooopssss mamã... :)

Igualmente!

PS- carneiro,estou a juntar informação para o post sobre o alcoolismo social.
Blogger Elise, at julho 01, 2005 4:58 da tarde  
Isso, isso, que temos de sugerir aos amigos bons hábitos de dieta no alcoól e nas calorias.

E no tabaco...
Anonymous Anónimo, at julho 01, 2005 5:58 da tarde  
também não fumo. nem eu nem o nesso.
Blogger Elise, at julho 01, 2005 6:11 da tarde  
Que nervos!! Devia ser proíbido colocar fotos destas em blogs!
Blogger Nuno Fernandes, at julho 01, 2005 8:09 da tarde  
O meu colesterol está baixo de mais. Coisas do Crestor + Ezetrol. Dose de cavalo.

(Azurara salivando)

(falta o príncipe)
Blogger Agnelo Figueiredo, at julho 02, 2005 1:31 da manhã  
Elise,
Francesinha?
Ó pá só se for a outra, aquela da televisão. Essa da francesinha no pão é que não, livra. De tudo o que se pode comer no Porto a francesinha é o menos recomendável. Livra. Só com uma caixa de kompensan e um pack de água das pedras.
O meu estômago, de fino trato, não aguenta esse tipo de bombas.
Blogger Sergio Barroso, at julho 02, 2005 2:02 da manhã  
Hummppfff, para vocês todos. :(
Blogger Elise, at julho 02, 2005 11:40 da manhã  
Pela prova indiciária recolhida, parece que a anfitriã desta casa de pasto, mistura um mui extenso rol de virtudes comportamentais, com algumas aberrações gastronómicas potenciadoras de perigos para a saúde.

Com muita calma, muita paciência, muita compreensão, muito carinho, mas MUITA FIRMEZA, a tentaremos trazer á razão.
Anonymous Anónimo, at julho 04, 2005 11:56 da manhã  
São duas ou três francesinhas por ano!!! Não me tirem isso por favor!

Faço análises todos os anos, meço a tensão 4 vezes por semana, o meu IMC é normal, deixem-me apreciar as francesinhas!

*elise chora*
Blogger Elise, at julho 04, 2005 4:42 da tarde  

Add a comment