sexta-feira, julho 01, 2005

Notícias bizarras do dia - 01/07/2005

Escrito por Elise às 3:33 da tarde

1 Comments:

Fui espreitar.

A reformulação do passado e o branqueamento que por lá vai, no mais puro ambiente calimérico.

Poderia ter apagado só o meu comentário. O qual aliás, afirmava "Você além do mais não é economista" - Este foi o "insulto" que eu proferi.

Mas teve que apagar tudo pois foi no próprio post e nos próprios comentários que o Senhor Doutor Economista se esticou ao comprido, afirmando coisas que qualquer pessoa com o mínimo de atenção identificava imediatamente como ficção incongruente e embrulhada.

"realmente a discussão está desiquilibrada porque eu sou economista, e da velha guarda".

Outro "insulto" consistiu em não me ter posto na posição de sentido e batido a continência perante a invocação da tanta autoridade científica...

E, para que conste: só comentei porque o Post me era dirigido expressamente com o meu nick em gordas. Eu não entrei sem convite.

Viesse um diploma do curso ou uma referência á matricula, uma cópia da cedula da respectiva ordem ou qualquer forma de provar o titulo invocado - aliás, com péssimo mau gosto e completamente a desproposito - e eu até pedia desculpa de joelhos.

Agora tratarem-me "de alto" invocando um título académico e uma formação científica que não têm ? Era o que faltava.

E todos os factos posteriores só comprovam que efectivamente a historia estava montada numa aldrabice. Houvesse ali - por absurdo face á materialiddae das afirmações "científicas" - a qualidade de economista e eu já teria levado na cara com o diploma do curso há muito tempo. conjuguei o verbo haver no singular e com H para dar exemplos)

Para que conste, pois o futuro é feito dos registos que se deixam ... e se apagam.

E a verdade só incomoda os mentirosos. Em todas as dimensões da vida. Na net ou fora dela.
Anonymous Anónimo, at julho 01, 2005 5:54 da tarde  

Add a comment