segunda-feira, julho 11, 2005

Roteiro Gastronómico do Porto

Escrito por Elise às 8:03 da tarde

12 Comments:

por acaso ambos os pratos são minhotos!! aina se a sugestão fossem os filtes de polvo do aleixo. ou o polvo no forno do veleiro, ou até mesmo do antónio. ou uma ida à presuntaria transmontana na ribeira de gaia. ou uma ida à flor do castelo em leça ... oops ... estou a ficar com fome
Blogger zero, at julho 11, 2005 8:59 da tarde  
Garota

Se espreitares o meu blogue até te arrepias.
Beijos
Blogger Luis Oliveira, at julho 11, 2005 9:59 da tarde  
Eu prefiro a francesinha do Cufra!
Anonymous Anónimo, at julho 11, 2005 10:28 da tarde  
Que Deus tenha sempre misericórdia para com os inúteis,
que eu nunca vou ter!
Anonymous Anónimo, at julho 11, 2005 11:09 da tarde  
sarney, é assim mesmo! :D

Zero,há vida para além da francesinha! 8)

Luís, já passei e já vou responder.
Blogger Elise, at julho 11, 2005 11:26 da tarde  
2 pratos óptimos, mas carregadinhos de calorias. Agora no verão eu prefiro o peixe, dos restaurantes de Matosinhos ou os filetes do D. Maria ou do Mar à Vista, aí também se comem bem as espetadas mistas... Beijos
Blogger maresia_mar, at julho 12, 2005 9:19 da manhã  
Restaurante " Os Teixeiras" na Maia, Polvo á Lagareiro, ´quanto a mim um dos melhores restaurantes do Grande Porto.
Anonymous Anónimo, at julho 12, 2005 9:40 da manhã  
Eu faço um "polvo à lagareiro" minimamente apresentável, mas enquanto o ambiente andar tão "profissional" obviamente que fico inibido.

O meu "campeonato" è outro...
Anonymous Anónimo, at julho 12, 2005 9:44 da manhã  
A Maia é o centro do mundo... 8)
Blogger Elise, at julho 12, 2005 11:39 da manhã  
Por acaso estive lá no sábado, na feira do Artesanato, comprei montes de coisas, adoro estas feiras, compro tudo, até do que não preciso ih ih... Mas Gaia também está uma cidade 5 estrelas... e mais, temos um litoral bué de fixe (como diz o meu filho ah ah)
Blogger maresia_mar, at julho 12, 2005 11:57 da manhã  
A Maia é o centro do mundo...

Eu admito que perdi o hábito de jantar fora. Prefiro aprender a cozinhar estes pratos deliciosos, e com o tempo aperfeiçoa-los.

Desisti unicamente da francesinha, por causa do molho. Nunca saiu bem.
Por isso, duas vezes por ano, eu e o Nesso vamos ao Porto Extremo.
Blogger Elise, at julho 12, 2005 4:43 da tarde  
Estou emocionado com a ampliude e mobilização que aqui se gerou. Vou ter de tomar nota de tudo e fazer um roteiro gastronómico no Grande Porto noutra oportunidade.
Blogger Sergio Barroso, at julho 13, 2005 10:57 da manhã  

Add a comment