sexta-feira, agosto 19, 2005

...

Escrito por Elise às 12:02 da tarde

5 Comments:

Obrigado pela visita e pelo amável comentário. Bjinho.
Blogger JMTeles da Silva, at agosto 19, 2005 12:18 da tarde  
Para um Papa de transição e a curto prazo, como dizia muita gente, até conseguiu uma boa mobilização. Acho que muita gente sofre do efeito de sobreutilização de comparação com João Paulo II mas a verdade é que antes deste não havia a tecnologia que ele teve ao seu dispôr e após ainda não tempo para poder comparar os papados.
Blogger Senador, at agosto 19, 2005 2:36 da tarde  
Jmteles, obrigada eu.

Senador, não fiquei muito satisfeita com a escolha de Ratzinger, mas como dizes ele conseguiu mobilizar os jovens, e tenho apreciado os seus discursos.
Blogger Elise, at agosto 19, 2005 5:34 da tarde  
Ratzinger tem me supreendido muito pela positiva, consegue falar de uma forma mais cordial do que antes de ser Papa.
Penso que foi a escolha certa.
Eu na minha qualidade de leigo secretário pela pastoral juvenil da minha diocese
Anonymous Anónimo, at agosto 20, 2005 11:00 da manhã  
Obrigada pelo comentário. Tendo em conta estes +uktimos dias, e o exemplo que Bento XVI tem dado em relação ao diálogo inter-religioso, parece que sim, a escolha começa a agradar aos católicos e não só.

Abraço-
Blogger Elise, at agosto 20, 2005 4:20 da tarde  

Add a comment