quarta-feira, agosto 17, 2005

Dóna dji cása disispérada!

Escrito por Elise às 3:14 da tarde

11 Comments:

Agora até já fazem novelas fora do país! Onde é que raio eles vão buscar aqueles nomes para as personagens???
Blogger Senador, at agosto 17, 2005 5:21 da tarde  
que dizer da indústria das novelas brasileiras? qualidade de actores, do guarda roupa, dos cenários, etc, etc.

Por cá o tuga pode preferir as novelas da TVI. Mas se as compararmos com as novelas da globo... pfftt.

E sim, é cada nome! Raíssa! Jatobá! Glauco...ma.! lollll
Blogger Elise, at agosto 17, 2005 5:52 da tarde  
e o blogue é super!
Blogger Al, at agosto 17, 2005 6:19 da tarde  
Raíssa... porque será que gosto deste nome?

Um Abraço e uma boa semana :)
Blogger Menina Marota, at agosto 17, 2005 7:00 da tarde  
O que é isso de América? hummm?
Blogger Sérgio Martins, at agosto 17, 2005 7:20 da tarde  
al, grata pela visita

menina marota, eu acho simplesmente estranho! os brasileiros têm uma criatividade para nomes próprios... abraço!

smartins, é a novela das dez da noite na sic. regra geral, vejo sempre as novelas da glória peres. uma dóna dji casa disisperada também tem direito à sua soap opera. ;)
Blogger Elise, at agosto 17, 2005 8:00 da tarde  
soap opera? ok, ok.
Depois que descobri o perfect day...Elise, é um prazer passear-me por cá.
Blogger Al, at agosto 18, 2005 1:06 da manhã  
Olá amiga, o teu post está fantástico, tens uma imaginação delirante.
Beijos para ti querida Elise
Blogger Unknown, at agosto 18, 2005 8:13 da manhã  
amiga adryka, não é da minha autoria, é o resumo do episódio de ontem da novela América, na SIc. :p

al, passeie à vontade, :D mi casa, es su casa.
Blogger Elise, at agosto 18, 2005 10:07 da manhã  
awww frog! *wink* eu gosto das novelas da glória peres. se bem que a "américa" não é das melhores.

e estou chateada. ninguém vê esta novela? :(
Blogger Elise, at agosto 18, 2005 1:34 da tarde  
hehehe, eu n/ vejo novela. Beijoka
Blogger Unknown, at agosto 18, 2005 2:38 da tarde  

Add a comment