sexta-feira, agosto 05, 2005

O Porto está a arder...

Escrito por Elise às 12:01 da tarde

7 Comments:

Querida tá o País todo.
Beijinhos
Blogger Unknown, at agosto 05, 2005 12:24 da tarde  
os meus familiares em Pombal estão a viver um autêntico inferno. ontem a casa de uma prima minha esteve rodeada de chamas, :S O incêndio teve origem criminosa...

No Porto há fumo, fumo por todo o lado. Parece inverno!
Blogger Elise, at agosto 05, 2005 12:34 da tarde  
Em Lisboa também. É o incêndio de Mafra.
Anonymous Anónimo, at agosto 05, 2005 12:49 da tarde  
Nem digas nada, estou tão deprimida, este país mais parece um inferno, está irrespirável e por isso a minha sinusite não me dá tréguas.. É doloroso ver todas estas imagens...E o pior é que depois de todas as criticas, da experiência do ano anterior, nada mudou, este ano ainda está a ser pior.. tão triste..
Blogger maresia_mar, at agosto 05, 2005 2:24 da tarde  
VIste alguém a limpar matas?
Blogger Elise, at agosto 05, 2005 2:25 da tarde  
Porque temos nós os presos na cadeia a viver ´custa dos nossos impostos,que trabalhem e que fazem os tropas???toca a mandar essa gente limpar as matas. Beijos
Blogger Unknown, at agosto 05, 2005 5:03 da tarde  
Malta que vive à custa RIS...
Blogger Elise, at agosto 05, 2005 5:05 da tarde  

Add a comment