domingo, setembro 25, 2005

Boa noite!

Escrito por Elise às 11:33 da tarde

7 Comments:

Mais uma semana que se inicia. Vamos ver que imbecilidades vêm por ai, da parte deste governo. Do ministro da defesa, que se gaba de ter feito parte de vários governo. E por isso mesmo é culpado do estado em que isto chegou. Já conhecemos algumas antecipadas.
Anonymous Anónimo, at setembro 26, 2005 12:07 da manhã  
Olá minha querida princesa, vim desejar-te um optimo inicio de semana, e dizer-te que em relacçao ao comentário que fazes no crepúsculo sobre a música, minha querida tudo que seja para beneficiar o blog nem precisas de fazer a pergunta.
Está á tua disposição.
Beijinhos amiguinha
Blogger Unknown, at setembro 26, 2005 8:28 da manhã  
Bom dia alegria... Beijos e o desejo de uma óptima semana...
Blogger maresia_mar, at setembro 26, 2005 9:25 da manhã  
um bom dia às minhas queridas amigas! e uma boa semana!

caro joão, eu estou profundamente preocupada com o que se passa na alemanha- com o que se passa em portugal literalmente desisti de me aborrecer. quando um povo prefere eleger políticos corruptos (alegados), temos o que merecemos. forte abraço
Blogger Elise, at setembro 26, 2005 9:40 da manhã  
Ah Ah
As qualidades vocais não são para todos.
Boa semana!
Blogger CP, at setembro 26, 2005 12:54 da tarde  
olá, Elise, venho desejar uma boa semana.
um abraço
graziela
Blogger graziela, at setembro 26, 2005 2:36 da tarde  
jordan shoes
caterpillar boots
michael kors handbags
adidas ultra boost
balenciaga trainers
nhl jerseys
nike air max 2017
christian louboutin
supreme
yeezy shoes
Blogger yanmaneee, at junho 11, 2019 2:54 da manhã  

Add a comment