sexta-feira, setembro 30, 2005

Eu quero lasagna...

Escrito por Dragonesso às 12:39 da tarde

10 Comments:

lolll, com esta desarmaste-me...

faço amanhºa, hoje não pode ser porque o bacalhau já foi posto de molho.

tb te amo muito...
Blogger Elise, at setembro 30, 2005 12:46 da tarde  
eu fico tão triste...
Blogger Dragonesso, at setembro 30, 2005 12:57 da tarde  
Há um filme (Perigo Público) que vai passar no sábado à tarde na Sic que dá uma excelente ideia do que nos espera na globalização/desburocratização se a implementarem.
Quando tivermos o chip no BI ou até debaixo da pele vão poder dar-nos caça como acontece ao Will Smith neste filme.
Lembre-se que já estão a pôr as matrículas no tecto dos taxis e autocarros. Isto fa-los ficar identificáveis através de satélite/Google: gugláveis.
E depois é só dar-nos caça.

Parece-me que a farsa das vigarices dos partidos é só uma manobra de diversão para o nosso verdadeiro problema: sermos escravizados pela "desburocratização".
Agora estão a querer desarmar-nos, nem para a caça teremos armas. Ficaremos uma manada de carneirinhos indefesos enquanto que os lobos (delinquentes) e os cães (militares e para-militares) terão armas para nos darem caça.
A nova lei que regula quer é desarmar as pessoas honestas. Porque os outros vão continuar a usar canhões.
E nós a discutir o sexo dos anjos.
E os supermercados que só vendem comida e bebidas envenenadas.
A comida bio... só os ricos lhe podem chegar.
A água canalizada também envenenada para a tornarem "potável"!
A pasta de dentes, e não só, cheios de flúor, o qual servia para manter mansos os prisioneiros nos campos de concentração nazis e estes irem "bonzinhos" para o matadouro.
Vejam o filme na Sic na tarde de Sábado: Perigo Público com o Will Smith.
Anonymous Anónimo, at setembro 30, 2005 1:25 da tarde  
Faz lá uma lazanhazinha para o rapaz! O bacalhau pode continuar de molho. Era assim que ele estava lá na Terra Nova e já cá chegou seco. Custa tanto ver um dragão ser tratado dessa forma. Já basta a forma como os lagartos foram tratados ontem. Ainda vou ter de criar a Associação de Protecção dos Repteis. E nesse dia serás tratada como a Fátima Lopes dos répteis.
Blogger Sergio Barroso, at setembro 30, 2005 3:46 da tarde  
francis, a negociação está aberta. resta saber o que é que eu ganho se fizer a lasanha.
Blogger Elise, at setembro 30, 2005 4:02 da tarde  
mama eu quero, mama eu quero, maaamaaa eu quero mammar!!! Da-me a chupeta, da-me a chupeta, da a chupeta para o bebe nao churar!!! (Carmen Maranda - circa 1940s) - M
Anonymous Anónimo, at setembro 30, 2005 4:06 da tarde  
Lol, i think nesso will not be pleased when he reads this martine!lmao
Blogger Elise, at setembro 30, 2005 4:18 da tarde  
Também acho que deves fazer a lasagna para o nesso, ele tem que ser animado, desde 4ª que deve estar num desconsolo ah ah.. o bacalhau fica para amanhã.. quem sabes ganhas muito mais que uns bombons ah ah.. Bom fim de semana kida, diverte-te muito... Bjhs
Blogger maresia_mar, at setembro 30, 2005 4:27 da tarde  
são duas horas enfiada na cozinha, para fazer a lasagna!!!! tenho de receber algo em troca! 8)

beijos, para ti também querida amiga
Blogger Elise, at setembro 30, 2005 4:41 da tarde  
Acho que também quero. A minha mulher é que está grávida e os desejos tenho eu! :)
PS. Elise, vá lá... ele merece.
Blogger Sérgio Martins, at setembro 30, 2005 6:02 da tarde  

Add a comment