quarta-feira, setembro 21, 2005

Hello Dolly!

Escrito por Elise às 12:56 da tarde

20 Comments:

Elise, rendo-me. Não me batas mais.
Anonymous Anónimo, at setembro 21, 2005 1:13 da tarde  
sabias que é ela a autora do mega hit - i will always love you - da whitney houston?
Blogger Elise, at setembro 21, 2005 1:27 da tarde  
Nem imaginava.

Ela é mais do estilo I will estrafegue you.
Anonymous Anónimo, at setembro 21, 2005 1:30 da tarde  
Elise querida ó pra mim :$, pois, quem me manda ser uma dahhhhhhhhhh.
Beijokas
Blogger Unknown, at setembro 21, 2005 2:19 da tarde  
querida adryka, nunca, mas nunca será uma dahhhhh!!

kaneiu, ela estrafega como? 8)
Blogger Elise, at setembro 21, 2005 3:41 da tarde  
Abafando, filha, abafando...

É preciso fazer um desenho ?
Anonymous Anónimo, at setembro 21, 2005 4:02 da tarde  
elise, o carneiro ké lá sabê que a mulher cante...
desde que respire
Blogger Unknown, at setembro 21, 2005 4:03 da tarde  
rectius: desde que esteja calada.

Até pode ser de encher...
Anonymous Anónimo, at setembro 21, 2005 4:11 da tarde  
Ai que nao estou a perceber nada desta conversa.. ah.. cheguei lá dahhhhhh. Kisses e abracinhos
Blogger maresia_mar, at setembro 21, 2005 4:16 da tarde  
a dolly parece d'incher. lá isso parece.
ou tu achas que são peças de origem?
Blogger Unknown, at setembro 21, 2005 4:21 da tarde  
Eu já não acho nada. Estive mais de meia hora a escrever no teu blog conselhos para ciclares em condições - agora que já compraste roupa adequada - e aquilo veio abaixo e não consegui recuperar o texto. raios, raios e mais raios.

Quanto ao encher, eu cá uso camaras de ar de alta pressão modelo 700-18-23. Explicando: 700 é a medida do perímetro da roda - ou 28 polegadas- e o 18-23 são os milimetros admitidos para a largura do pneu. Uso uma roda de 20 mm à frente com 7,5 Bar de pressão e atrás uma roda de 23 mm com 8 bar de pressão.

Quanto ao encher só sei disto não alcanço o que estão para aí a falar.
Anonymous Anónimo, at setembro 21, 2005 5:19 da tarde  
brigá na mesma. ciclar vai ser a minha proxima experiencia
Blogger Unknown, at setembro 21, 2005 5:27 da tarde  
raios parton, como são naturais...
Blogger Unknown, at setembro 21, 2005 6:12 da tarde  
Ó Carneiro "Abafando, filha, abafando...

É preciso fazer um desenho ? é para mim ;) olha que eu passo-me, tenho lá culpa se tu és um betinho o melga.
Desculpa Elise mas este Carneiro anda muito por aqui e está a fazer-me ciúmes, a amiga é minha ómessa
Blogger Unknown, at setembro 21, 2005 7:07 da tarde  
Adryka, o kaneiu é comentador sénior neste blog. 8)

E eu tenho muito amor para dar, cabem todos no meu coração!! :)Beijos grandes amiga

--------------

Carlos, lolll

-----------

Ehh, maresia, todos bons amigos! :p
Blogger Elise, at setembro 21, 2005 9:51 da tarde  
Adryka, obrigado pela lealdade do sentimento. Pão-pão, queijo-queijo. Ciúme é ciúme e cada qual lida com ele como pode, sabe e consegue.

Betinho não sou, mas tenho pena.

Um dia destes vais descobrir que, afinal, não te irrito assim tanto. Se eu não quero mal às pessoas - como te garanto ser o caso -, não poderei ser tão mau como isso.

Sou apenas mais um pobre diabo que ando por aqui. Como outros e outras.
Anonymous Anónimo, at setembro 22, 2005 10:38 da manhã  
o conceito de rebanho é mermo mermo coisa de carneiro.
:)
Blogger Unknown, at setembro 22, 2005 12:10 da tarde  
"Betinho não sou,"

eu sou a "betinha". toda a minha família chama-me betinha. com 28 anos torna-se embaraçoso.
Blogger Elise, at setembro 22, 2005 1:15 da tarde  
Pro Usa Forever....!
Anonymous Anónimo, at setembro 22, 2005 5:37 da tarde  
eu curto este anônimo.
Blogger Elise, at setembro 22, 2005 6:11 da tarde  

Add a comment