domingo, setembro 25, 2005

Pics...(cliquem nas imagens)

Escrito por Elise às 10:04 da tarde

11 Comments:

Uma maldade, engraçada. http://ecurioso.blogs.sapo.pt/arquivo/gatimao.jpg
Anonymous Anónimo, at setembro 26, 2005 12:02 da manhã  
Uma maldade, engraçada.
Anonymous Anónimo, at setembro 26, 2005 12:03 da manhã  
lollllll, obrigada joão
Blogger Elise, at setembro 26, 2005 9:42 da manhã  
Até aqui se sente o ácido da mijoca nauseabunda...

Psshh, bicho fedorento...
Anonymous Anónimo, at setembro 26, 2005 11:23 da manhã  
se o meu gato apanhasse o carneiro a jeito, dormia-lhe no colo
Blogger Unknown, at setembro 26, 2005 2:42 da tarde  
Gostava era que um gato (bonito, como todos são) estragasse as plantas da minha mãe. É muito irritante... Vai à varanda, rega, arruma o regador, deixa as plantas e nunca mais lá volta para as ver. Não percebo o porquê tanto trabalho por uns quantos seres verdes. Ainda por cima são um encargo nas férias. E as avencas? As avencas irritam-me profundamente, são plantinhas feias e frágeis que não podem passar um dia sem serem regadas. Antes os cactos. (Joana)
Anonymous Anónimo, at setembro 26, 2005 6:49 da tarde  
inda por cima essas selvas caseiras atraem aranhongas.
/me não aguenta aranhongas. a partir de 2 milimetros de envergadura, cá em casa consideramos aranhongas.
Blogger Unknown, at setembro 26, 2005 10:44 da tarde  
A mim fazem-me mais confusão as pequenas que se metem em todo o lado do que as grandes e peludas. Sabem que durante a vida comemos imensos insectos enquanto dormimos, não sabem? (Joana)
Anonymous Anónimo, at setembro 26, 2005 11:14 da tarde  
kaneiu mau pos miusssss...

eduarda, sabias que os gatos têm tendência para se sentar no colo de quem os odeia? porque quem odeia gatos não os encara olhos nos olhos, e os bichanos encaram isso como um convite à ronronice.

joana, eu sabia que me ias entender.

não tenho medo de aranhas, desde que não sejam enormes e peludas.
Blogger Elise, at setembro 27, 2005 10:54 da manhã  
aquela é a Flora a levar os gatos pa baixo da minha almofada :s
Anonymous Anónimo, at setembro 27, 2005 12:30 da tarde  
pois é cunhadinha, pois é! ;)
Blogger Elise, at setembro 27, 2005 4:21 da tarde  

Add a comment