sábado, setembro 10, 2005

We shall never forget...

Escrito por Elise às 8:50 da tarde

6 Comments:

Olá Princesa, como estás!
as imagens que colocas provocam dor.
Beijinhos para ti minha querida
Blogger Unknown, at setembro 11, 2005 6:12 da tarde  
pantera, os atentados vão continuar, porque a ideologia ainda é forte. abraço, amigo

adryka,se soubesses como gosto que me chamem princesa!! :D a sério...

pelas vítimas de todos os atentados. sejam elas americanas, espanholas, britânicas, iraquianas, israelitas...
beijinhos

------------------------

a todos: não tenho passado nos vossos blogs, porque ainda estou de férias. mais uma semana e depois estarei de volta. ;) forte abraço

.........................

@ carneiro - amigo, vê os teus emails.
Blogger Elise, at setembro 11, 2005 11:31 da tarde  
Elise,
Este é um dia que marcou todo o ocidente. Devemos recordá-lo sempre para ver se estas situações não se repetem ou se pelo menos acontecem cada vez menos.
Boa semana.
Bjs.
Blogger Å®t Øf £övë, at setembro 12, 2005 12:55 da manhã  
Este foi um dia que jamais ninguém esquecerá, infelizmente pelos piores motivos.. Continuação de boas férias e mil beijocas
Blogger maresia_mar, at setembro 12, 2005 10:13 da manhã  
De todas as imagens que retive desse dia, aquelas que mostram as pessoas a cair, naquelas gigantescas e descumunais torres, em que o corpo humano ainda fica mais pequeno, são as que mais me incomodam. beijinhos e boas férias.
Blogger Sérgio Martins, at setembro 12, 2005 11:29 da manhã  
Parece que ainda foi ontem :(
Blogger Helder Lemos, at setembro 13, 2005 2:15 da manhã  

Add a comment