quarta-feira, outubro 19, 2005

Escrito por Elise às 10:34 da tarde

7 Comments:

The graphic designer in me says that this is a fantastic poster. M
Anonymous Anónimo, at outubro 19, 2005 10:46 da tarde  
Indeed!

I'm waiting for my hubby. he went to lisbon.
Blogger Elise, at outubro 20, 2005 12:10 da manhã  
Às vezes damo-nos às derrotas... às vezes damo-nos às vitórias! Espero que ele tenha aprendido! PORTO!!!
Blogger Helder Lemos, at outubro 20, 2005 1:43 da manhã  
Pois eu ainda não estou convencido.

Houve muita sorte acumulada, os italianos só decidiram jogar na segunda parte, para além dos primeiros 5 minutos de jogo. Em Itália é que será a verdadeira prova dos nove.

O árbitro fez-me lembrar Carlos Valente a perdoar cartões ao benfica no tempo da transparência.

O Adriaanse vai continuar a ser tolerado sem grande entusiasmo. Enquanto Pinto da Costa assim quiser, só tenho que me conformar.

Ademais que direito tenho eu de contestar as decisões de um Presidente que tantas alegrias desportivas me deu ? Só tenho mesmo é de ter as quotas em dia, sofrer em silêncio as humilhações, saudar os adversários quando eles merecem ganhar, alegrar-me de forma contida com as vitórias que vamos merecendo e chamar nomes às mães dos árbitros - que este ano tem sido um escandalo a forma violenta como a equipa do porto tem sido tratada em campo. Que saudades do Paulinho Santos para impor algum respeito em campo. Queria ver se o Cordoba e o Cruz se tinham atrevido a fazer o que fizeram durante todo o jogo com o Paulinho Santos em jogo. Ou se o Prso na Escócia não tinha ficado com uma perna a menos depois de ter partido o nariz ao Pedro.

É que no futebol, como na vida, é necessário distribuir duas ou três caneladas para passarmos a ser respeitados. Se somos sempre leais acabamos atropelados. Não é bonito dizer estas coisas, mas é a vida que a tanto nos obriga.

E a actual equipa é ainda um conjunto de meninos de leite. Habilidosos mas tenrinhos.
Anonymous Anónimo, at outubro 20, 2005 7:32 da manhã  
Viva o Porto, Beijinhos amiga
Blogger Unknown, at outubro 20, 2005 8:53 da manhã  
Valeu a molha que apanhei no fim do jogo pela alegria da vitória, sem sorte nada se consegue, nem na vida nem no futebol.. ela que tanto nos tem faltado esta época... Quanto ao árbito, sem comentários, se foi assim em nossa casa o que não será em Itália??? de qualquer forma eu sou adepta do fair play! Mas pronto a esperança renasceu e isso é que importa. Olé Porto Olé.. Um bom dia
Blogger maresia_mar, at outubro 20, 2005 9:24 da manhã  
foi uma alegria!

queria deixar um agradecimento especial aos não-portistas que também estão a celebrar esta vitória!

:)
Blogger Elise, at outubro 20, 2005 11:46 da manhã  

Add a comment