terça-feira, outubro 11, 2005

Dona de Casa Desesperada

Escrito por Elise às 11:50 da tarde

9 Comments:

Elise,
Eu atirava esse vizinho pela janela do 3º andar para bem longe :-)
Bjs.
Blogger Å®t Øf £övë, at outubro 12, 2005 1:03 da manhã  
Ele conseguiu transformar uma situação em que ele não tinha tv cabo, numa situação em que todo o prédio não tem tv cabo.

E isso fez-me perder o jogo de futebol semanal do escritório. Se adicionarmos isso ao facto de na semana não ter jogado por estar doente. E nas duas semanas anteriores de férias. E que já não jogo desde Julho... o 3º andar já não me parece tão alto.
Blogger Dragonesso, at outubro 12, 2005 7:53 da manhã  
Minha querida Princesinha senti a tua falta. Beijinhos muitos para ti
Blogger Unknown, at outubro 12, 2005 9:17 da manhã  
Isso não se faz, fogo com vizinhos desses quem precisa de inimigos??? Bom dia amiga e volta rápido
Blogger maresia_mar, at outubro 12, 2005 9:29 da manhã  
Elise

Tens vizinho simpático..eheheh.
Beijoca
Blogger Luis Oliveira, at outubro 12, 2005 9:42 da manhã  
O Nesso está como o Mcarthy. Não tem jogado, ou por isto, ou por aquilo.
Anonymous Anónimo, at outubro 12, 2005 1:26 da tarde  
tchiii, o kaneiu mandou uma boca foleira ao nesso...
Blogger Elise, at outubro 12, 2005 6:21 da tarde  
Coitado, tão prestável que era o senhor. Mas não se deve meter noutra.
Anonymous Anónimo, at outubro 12, 2005 8:24 da tarde  
Ainda por cima, nos dias a seguir aos jogos, tenho que aturar o pessoal a falar sobre o quão espectacular o jogo foi.
Blogger Dragonesso, at outubro 13, 2005 7:38 da manhã  

Add a comment