sexta-feira, outubro 14, 2005

Dona de Casa Desesperada

Escrito por Elise às 4:41 da tarde

11 Comments:

Sorte a do Nesso!
Bom fim de semana Elise!
Blogger Douglas P, at outubro 14, 2005 5:18 da tarde  
hum, e logo agora que estou tão desconsolada, apetecia-me tanto uma coisa doce .... a propósito tu como grande cozinheira que és, sabes nos hiper em que sitio está a lasanha fresca?? Só encontro a normal, junto às massas.. Jinhos amiga Portoooooooooooooooo
Blogger maresia_mar, at outubro 14, 2005 5:22 da tarde  
Acho é que vais explodir com a cozinha mas tu é que sabes, bom fim de semana
Blogger Cetus, at outubro 14, 2005 5:29 da tarde  
Nunca comi, só comi crepes com legumes nos restaurantes chineses, eses que fazes não conheço mas devem ser bons. Beijinhos querida e bom fim de semana amanhã que ganhe o melhor. :)
Blogger Unknown, at outubro 14, 2005 5:31 da tarde  
fazes a lasanha tu mesma? Fogo és uma perita.. depois tens que mandar mail a dizer como se faz... e kida Adryka que o melhor seja o meu sim? Eu sei que precisas de miminhos, mas sorry, esse não queria mesmo. Beijos para todos
Blogger maresia_mar, at outubro 14, 2005 5:43 da tarde  
Que aspecto extraordinário! A receita? Humm e logo agora que eu entrei de regime forçado!
Bolas!
Bom fim-de-semana!
Blogger Sérgio Martins, at outubro 14, 2005 6:07 da tarde  
smartins, regime? ora porquê?

adry, maresia, lollll!!

cetus, vê lá! humpfff. :p

bom fds douglas! bom fds a todos!

e que ganhe o porrrtttoo!!
Blogger Elise, at outubro 14, 2005 6:12 da tarde  
Que aspecto delicioso, de fazer crescer água na boca. O pormenor dessas amêndoas.
Anonymous Anónimo, at outubro 14, 2005 7:56 da tarde  
Hum, quem me dera!!!
Blogger Helder Lemos, at outubro 15, 2005 2:07 da manhã  
Hummmm... que delícia... já ia... eheh

Bom apetite!!

;)
Blogger Menina Marota, at outubro 15, 2005 6:15 da tarde  
Mas q grande treta!
Blogger Dragonesso, at outubro 17, 2005 1:52 da tarde  

Add a comment