sábado, outubro 15, 2005

Dona de Casa Desesperada

Escrito por Elise às 11:21 da tarde

7 Comments:

Ok, mas isso de por notícias de jornais mouros é que não vai com nada......
Blogger Helder Lemos, at outubro 16, 2005 1:22 da manhã  
A noite é longa já... Bem vou fazer a cama para me poder deitar nela de seguida! Foram dois sem resposta, ah, mouros do caraças.
Anonymous Anónimo, at outubro 16, 2005 4:51 da manhã  
Hélder, na altura em que fiz o post, só o record tinha link directo para a notícia. pior seria se fosse a Bola, :p

Fredrich... :(

/me chora
Blogger Elise, at outubro 16, 2005 10:44 da manhã  
Hi;hi;hi;hi; duas batatas a zero em casa. E logo dos Mouros.
O Benfica apresentou-se como um vírus pernicioso.
Duas dentadas que deixaram o bobi e o tareco em estado de choque.
Muito bom domingo e melhoras desportivas.
Anonymous Anónimo, at outubro 16, 2005 12:29 da tarde  
Tiveram o que mereceram, e para merecer perder com aqueles fraquinhos é preciso fazer muito pouco.
Blogger Sergio Barroso, at outubro 16, 2005 12:33 da tarde  
Elise

Duas notas:
1.Só souberam ganhar ao Belém.
2.E já vejo um avatar mais bonito, mas não tanto como o outro, remember?
Trata lá do homem ou também estás em agonia?
Bjs
Blogger Luis Oliveira, at outubro 16, 2005 3:18 da tarde  
As coisas estão melhores?? Eu cá o sol arrebitou-me e também naõ tenho mau perder, principalmente quando a minha equipa fez muito pouco por ganhar. Mas eu não desisto, sou persistente, 4ª feira lá estarei no meu sitio habitual, quando as coisas não estão bem é que a gente precisa de apoio.. Ah, eu ainda vejo os mouros cá de cima, e atenção, o Braga da Adry é que está em 1º, embora ouvindo as news das TVS as pessoas possam pensar o contrário.
Boa semana
Blogger maresia_mar, at outubro 16, 2005 6:37 da tarde  

Add a comment