quarta-feira, outubro 26, 2005

Novos Links 234

Escrito por Elise às 5:09 da tarde

5 Comments:

Excelente iniciativa.

Se me permite brincar nem tudo que vem dum benfiquista é mau.

?Jovem verde e branco, salva amigo do ataque de um cão?.
- Eu não sou verde e branco, disse o menino.
Então o repórter corrige para:
?Bravo pequeno herói benfiquista salva amigo das garras de animal feroz?.
- Mas eu. também não sou benfiquista, disse o menino novamente.
- Desculpa outra vez, apenas supus que como estamos em Lisboa e não és verde e branco, deverias ser benfiquista.
Afinal de que equipa és tu?
- Sou portista.
E o repórter volta a escrever no seu caderninho:
?Delinquente portista assassina brutalmente animal doméstico indefeso?.
Anonymous Anónimo, at outubro 27, 2005 12:01 da manhã  
ahhh, obrigada joão!lol!

agradecia também que divulgassem a iniciativa do blog csa nos vossos blogs. não custa nada.
Blogger Elise, at outubro 27, 2005 11:45 da manhã  
Obrigadíssima Elise!
E obrigadíssima também a todas/os que divulguem e apoiem esta iniciativa.
Materializemos o nosso sonho de manter as nossas crianças felizes.
Postei várias vezes hoje.
Parece-me que o Sindrome de Estocolmo é a única referencia segura em todo este campo minado.
Obrigada pelo apoio, comments e sugestões.
Um grande abraço.
Maria Afonso Sancho
Anonymous Anónimo, at outubro 28, 2005 2:03 da manhã  
Acima enganei-me no endereço. Clique aqui, sff.
Anonymous Anónimo, at outubro 28, 2005 2:04 da manhã  
Ver se é desta!
Anonymous Anónimo, at outubro 28, 2005 2:06 da manhã  

Add a comment