sábado, outubro 01, 2005

A pior capa de sempre!

Escrito por Elise às 12:01 da manhã

15 Comments:

C´os diabos. São todos tão horríveis. Votamos em todos :)
Blogger Dr. Assur, at outubro 01, 2005 12:44 da manhã  
Olá minha princesinha, já votei,
agora quero deixar-te um grande beijinho e desejar-te um Bom fim de semana
Blogger Unknown, at outubro 01, 2005 8:37 da manhã  
achaste feias?
Que maldade Elise... são tão giras!
Uau! acabei de votar e a minha tá ganhando!
A idéia é fantástica. Até se pode adaptar a outras bizarrias que andam por aí.

* Elise, obrigado pela delícia do teu comentário ao divina decadência. Mas assim não vale. Eu já tinha derrotado o meu ego e assim pões em risco uma recaída.
Foste muito simpática, valeu.
Beijos e bom fim de semana.
Blogger Al, at outubro 01, 2005 6:07 da tarde  
Estou chocado.
Blogger AA, at outubro 01, 2005 7:25 da tarde  
votem, votem.
Blogger Elise, at outubro 02, 2005 12:10 da manhã  
A do Karma fo excelente!
Blogger Sergio Barroso, at outubro 02, 2005 1:11 da manhã  
que melga aquele/a tipo/a...

boa noite francis, vou dormir.
Blogger Elise, at outubro 02, 2005 1:31 da manhã  
boa noite, Elise.
Blogger Sergio Barroso, at outubro 02, 2005 1:32 da manhã  
Já votei, mas o rubor das minhas faces ainda não regressou...
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at outubro 02, 2005 7:13 da manhã  
Eu tou chateada, aliás chateadíssima... aliás, nem é bem isso, talvez seja mais magoada, frágil, carente, essas coisas todas... por isso apetece-me votar em todas!!!!
Pode ser? (para além de estar aqui com roupa nova, molhada em lágrimas...)
:(:(:(
Blogger Poesia Portuguesa, at outubro 02, 2005 12:39 da tarde  
Já votei, moça! Que coisas horríveis vocês foram buscar... :) É difícil escolher a pior.
Beijos
Blogger agua_quente, at outubro 02, 2005 5:03 da tarde  
Uma situação por mais ridícula que possa parecer. Neste mundo tão ridículo provavelmente já aconteceu.
Anonymous Anónimo, at outubro 02, 2005 7:46 da tarde  
continuem a votar!
Blogger Elise, at outubro 03, 2005 11:42 da manhã  
Fogo no meio destas é dificil mesmo escolher.. vou votar de seguida.. Boa semana
Blogger maresia_mar, at outubro 03, 2005 2:04 da tarde  
Voçês são sádicos!! Isto não se faz com os pobres leitores...

Ora vamos la analizar isto:

#1
bem, não se pode dizer que nao sejam da mesma familia... pela miopia e o nariz.... já o cabelo dos filhos deve sair ao padeiro... é do fermento

#2
é pah isto é macabro... refiro-me claro esta ao sapatinho branco do indigena... mas até ver ja vi pior neste mesmo site...

#3
ora bem... este foi um dos ja comentados por mim... é simplesmente tenebroso e ja teve o meu voto... mas nesta remessa parece-me que há pior...

#4
foi atacado pelo esquadrao G... so pode... os toques cor-de-rosinha da cadeira e do biombo ficam a matar.. um bom candidato a vencedor sem duvida...

#5
de certeza que isto é de musica? nao é de um filme qq? bem... realmente nao convem alimentar os animais... tanto o porco como o suino ja estao bastante gordos...

#6
pff... nao gozem com o homem que ele tem uma dificiencia...

#7
aquela garrafa contem um liquido para reforço capilar nao é?

#8
nao posso crer no que os meus olhos veem... um boneco... um chinoca nu... numa cama... xiu xiu... nao querem chamar a PJ? temos aqui material para adicinar ao processo casa pia... ou querem mais provas?

Este #8 tem o meu voto pelo mau gosto em geral e pela situação em particular... vou ali buscar uma corda já volto.

e agora o voto
Blogger Tiny Score, at outubro 05, 2005 11:03 da tarde  

Add a comment