segunda-feira, novembro 21, 2005

Boa noite!

Escrito por Elise às 11:08 da tarde

5 Comments:

Boi a nooite, Elise!
Blogger Francis C. Afonso, at novembro 21, 2005 11:16 da tarde  
Miau miau :)
Blogger Assur, at novembro 21, 2005 11:44 da tarde  
Farsa, Roubo, Fraude... Crime! Quanto vale um post?Por muito tempo escrevi minhas inquietudes e guardei-as na gaveta por medo de não valorizarem ou até mesmo roubarem o que eu tinha de mais precioso, o meu sentimento feito em palavras. Hoje, ao visitar blogs na grande rede, uma decepção cortou meu coração, fui descaradamente plagiada, roubada, aleijada no meu direito autoral. Ao visitar o blog que está entre os que você visita o:http://bizaazul.blogspot.com/, percebi que seu autor na
forma mais vil e desprezível, copiou dois posts meus q falavam de mim e de um momento muito
delicado na minha vida, mudando apenas algumas palavras.Os posts foram "Despir-te" do dia
21/11 e o posterior a ele com o título "Arrumar as malas" do dia 17/11 que correspondem
diretamente a meus posts com os títulos: "Desnudar-se" do dia 21/10
(http://inlabirintus.blogspot.com/2005_10_01_inlabirintus_archive.html) e "Perdida" do dia
10/11 http://inlabirintus.blogspot.com/2005_11_01_inlabirintus_archive.html) No final o que me fica é que é fácil ter um blog tão bonito e tão bem conceituado e também é fácil ter sensibilidade suficiente para se demorar na feitura de um temnplate e de imagens que
enfeitam e valorizam um blog, mas ter caratér hoje em dia é realmente uma das coisas mais
raras que o ser humano pode vir a ter.Desculpe a intromissão,me perdoe e obrigada pela

atenção.

Maheve
Blogger Maheve, at novembro 22, 2005 2:50 da manhã  
Bom dia Alegria!
Eu cá acho que me portei mais ao menos bem ih ih... Bjhs e bom dia, aqui o trabalho não abranda. Vai ver o post que pus hoje...
Blogger maresia_mar, at novembro 22, 2005 9:40 da manhã  
Bom dia a todos! Ou neste caso um boi a dia para o francis! :D

maheve, é realmente uma acusação grave. o biza azul está em baixo, não consigo acedê-lo.

maresia, tu és um amor, impossível portares-te mal! já passo nos teus blogs.
Blogger Elise, at novembro 22, 2005 10:21 da manhã  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação