segunda-feira, novembro 28, 2005

Boa noite!

Escrito por Elise às 9:17 da tarde

3 Comments:

Hoje não há legendagem sua preguiçosa? :)
Blogger Dr. Assur, at novembro 28, 2005 10:44 da tarde  
Bom dia alegria minha amiga especial... tens razão eu ando mesmo longe.. ontem tive um dia que nem te digo nada... valeu pela vitória do nosso clube... esta fase é sempre muito dificil pra mim a nível de trabalho, depois também tenho amigos com problemas de saúde graves, enfim, fase menos boa que se Deus quiser eu vou ultrapassar. Bjhs eu não me esqueço de ti mesmo que nao diga nada
Blogger maresia_mar, at novembro 29, 2005 8:55 da manhã  
tu não precisas de legendas, assur. tu percebes "estrangeiro". de qq maneira aqui vai: "Bem vindos, regressamos ao programa do Murray, o assistente em viagem que salvou o Natal" "Então é assim que se reboca uma rena". PS- estava a dar o porto, por isso o post foi feito à pressa. ;)

pato marreco, para os xicos e para os anacletos. :)

minha querida maresia,espero que corra tudo bem. e afinal de contas, temos as sms!

safo, grata pela visita.
Blogger Elise, at novembro 29, 2005 11:37 da manhã  

Add a comment