sexta-feira, novembro 04, 2005

MTV MA

Escrito por Elise às 5:58 da tarde

11 Comments:

Mas que tens tu contra o Geldof?

O Borat esteve ralmente muito bem. :D (Aquilo no fim deve ter doído ligeiramente.)

Quais foram as tuas actuações preferidas?
Anonymous Anónimo, at novembro 04, 2005 7:27 da tarde  
Não vimos por causa da m... do trânsito.
Anonymous Anónimo, at novembro 05, 2005 12:08 da manhã  
Palavra

há um tempo
em que a palavra sai
sorri
serena
sobraçando a esperança
...e é criança

há um tempo
em que a palavra é
leve
doce
e solta das amarras que não quer
...e é mulher

há um tempo
em que a palavra dói
e é chibata
e arma
e tiro
....e mata

e se há um tempo
em que a palavra
se cansa da luta
e nas noites de vergonha
se vende e se faz puta
.....regressa sempre a tempo
lavada e pura
arrependida e dura
parindo a liberdade renascida
iluminando a luz
...e dando vida à vida.
Anonymous Anónimo, at novembro 05, 2005 11:24 da manhã  
Eu sinceramente, não vi... acho que estou a ficar "cota" porque aquilo não me deslumbra nada... prefiro vir ler o teu blog!

Um abraço terno e bom fim de semana :)
Blogger Menina Marota, at novembro 05, 2005 2:54 da tarde  
Pois é... eu uni-me à Menina _marota e também não vi...

Ainda se eles dessem os linkes para colocar as músicas nos Blog's... eheh

Jinhos ;)
Blogger Poesia Portuguesa, at novembro 05, 2005 2:56 da tarde  
joana, o homem arma-se em messias. no dia em que ele for ao zimbabwe manifestar-se contra o mugabe, talvez mude de opinião.

assur,falta o metro de superfície em lisboa. :p

carlos, grata pela visita.

menina, poesia, um beijo grande para as duas!
Blogger Elise, at novembro 05, 2005 7:20 da tarde  
Falta tudo.
Blogger Dr. Assur, at novembro 06, 2005 12:19 da manhã  
elise, em gosto do geldof. há vinte anos gostava mais, porque ha vinte anos cheguei a acreditar que as coisas seriam diferentes depois do do liveaid. domage...
mas gosto dele. está conservado em anfetaminas, como o jagger, acho eu. os ingles têm essa caracteristica. já a rainha mae estava conservada em gin, não era?
quanto ao borat. passo-me. assim como obrigo as miudas a comer sopa, obrigo-as a ver o ali G, poara saberem o que é humor inteligente. vi os mtv e tive tanta ou mais pena que a mariana por não estar no pavilhao atlantico.
(odiei a madona. brega, brega, brega)
Blogger Unknown, at novembro 06, 2005 11:33 da manhã  
nunca achei muita piada à madonna.
Blogger Elise, at novembro 06, 2005 7:26 da tarde  
A Madonna parece-me ser anti-Bush.

Gostei de a ver nos EMA, por acaso.
Anonymous Anónimo, at novembro 06, 2005 10:59 da tarde  
Eu cá por mim, acho que a Madonna deu um grande show, embora não seja uma das minhas cantoras predilectas, mas tenho que confessar que em palco ela é uma fera... Ah a parte que mais detestei foi a do SLB ah ah ah
Blogger maresia_mar, at novembro 07, 2005 10:35 da manhã  

Add a comment