quarta-feira, novembro 09, 2005

Notícia interessante do dia 09/11/2005

Escrito por Elise às 12:03 da tarde

6 Comments:

Hi I´m Chris. Greatings from Germany Bottrop !!
Blogger ChrisWoznitza, at novembro 09, 2005 12:08 da tarde  
it's the 5th time you come here. spammer.
Blogger Elise, at novembro 09, 2005 12:17 da tarde  
Uma ajuda(inha) para quem?

PS. Há por aí um incinerador de spammers?
Blogger smartins, at novembro 09, 2005 2:41 da tarde  
mas eu não vou pôr a verficação de palavras!

que trauma! :)
Blogger Elise, at novembro 09, 2005 3:54 da tarde  
Obrigado pela visita e pelo comentário!
Blogger ernesto esteves, at novembro 09, 2005 6:02 da tarde  
Mais um passo para a cubanização global: escravos alimentados com senhas de racionamento mantidos na quantidade exacta para servir a elite. As mulheres a serem incitadas a prostituir-se com os estrangeiros para aumentar o pib. E melhorando os serviços aos pedófilos.
Assusta-me que esta canhalha continue em liberdade...

Pergunta: como é que um personagem mediático, que quase foi a julgamento, continua a satisfazer os seus vicios privados mostrando a cara, arriscando-se a ser visto?

Coloquem-se na pele de um prestador de serviços pedófilos e pensemos como ele... como pode fornecer um serviço sem correr o risco das crianças denunciarem no futuro estas ilustres personagens?

Não existem muitas opções... vejamos algumas possibilidades:
- existe uma ameaça permanente sobre a cabeça das crianças ou da sua familia, o que não me parece muito prático, visto que a ameaça se teria de prolongar por muito tempo
- as crianças são descartáveis. Usar e deitar fora. São mantidos fechados como gado e já não voltam a sair para o mundo exterior...

Pensem no Dutroux e nas crianças que ele raptou e não matou (as 4 meninas que se ouve falar foram as que foram mortas, as outras crianças foram "revendidas" a redes pedófilas).

Pensem nas crianças que desaparecem todos os anos e que nunca mais são encontradas. Porque é que em Portugal a Judiciária não torna pública a lista das crianças desaparecidas como se faz noutros paises? Exitem muito mais crianças desaparecidas do que aquelas que estão na webpage da Judiciária...

Só no mês passado a Judiciária apanhou um casal de leste numa carrinha com 10 crianças que tinham sido raptadas no dia anterior.
:-(
Um abraço querida Elise. Que poder de síntese o seu.
Anonymous Anónimo, at novembro 10, 2005 8:38 da tarde  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação