terça-feira, novembro 22, 2005

Provocação do dia...

Escrito por Elise às 3:12 da tarde

8 Comments:

Gostei, também sou muito crítico em relação a essas coisas que referes... acho que falta de facto na justiça, nos tribunais, uma perspectiva mais humana ou psicológica da coisa. O problema é que tendemos cada vez mais a valorizar o que se vê, o TER, e não o que não se vê...

Bjs mixed by Jameson
Blogger SpiritMan aka BacardiMan, at novembro 22, 2005 5:23 da tarde  
Obrigado pelo aviso em relação ao meu blog. Acho que agora ja está tudo bem. Vai passando por lá e continua a comentar...
Anonymous Anónimo, at novembro 22, 2005 6:42 da tarde  
As minorias têm mais direitos que as maiorias.
Blogger Dr. Assur, at novembro 22, 2005 11:24 da tarde  
Não fossem alguns dos agressores políticos; outro galo cantaria.
Anonymous Anónimo, at novembro 22, 2005 11:24 da tarde  
Mete nojo!
Tanto
Anonymous Anónimo, at novembro 22, 2005 11:29 da tarde  
Eu que nunca fui contra os gays acho que estou a ficar.
Anonymous Anónimo, at novembro 22, 2005 11:32 da tarde  
Chama-se revitimização das vitimas e mete mesmo nojo.
O que vale é que o mundo é composto de mudança.
E a justiça divina é perfeita.
Um abraço para a Elise e Adryka
Blogger Maria Afonso Sancho, at novembro 23, 2005 5:11 da tarde  
adidas nmd
true religion outlet
mbt shoes outlet
gucci sito ufficiale
ed hardy
michael kors outlet
coach outlet
michael kors outlet
cheap ugg boots
longchamp handbags
Blogger raybanoutlet001, at agosto 22, 2017 2:11 da manhã  

Add a comment