terça-feira, novembro 22, 2005

Provocação do dia...

Escrito por Elise às 3:12 da tarde

7 Comments:

Gostei, também sou muito crítico em relação a essas coisas que referes... acho que falta de facto na justiça, nos tribunais, uma perspectiva mais humana ou psicológica da coisa. O problema é que tendemos cada vez mais a valorizar o que se vê, o TER, e não o que não se vê...

Bjs mixed by Jameson
Blogger Spiritman aka Bacardiman, at novembro 22, 2005 5:23 da tarde  
Obrigado pelo aviso em relação ao meu blog. Acho que agora ja está tudo bem. Vai passando por lá e continua a comentar...
Anonymous deza7, at novembro 22, 2005 6:42 da tarde  
As minorias têm mais direitos que as maiorias.
Blogger Assur, at novembro 22, 2005 11:24 da tarde  
Não fossem alguns dos agressores políticos; outro galo cantaria.
Anonymous http://ecurioso.blogs.sapo.pt/, at novembro 22, 2005 11:24 da tarde  
Mete nojo!
Tanto
Anonymous Anónimo, at novembro 22, 2005 11:29 da tarde  
Eu que nunca fui contra os gays acho que estou a ficar.
Anonymous Anónimo, at novembro 22, 2005 11:32 da tarde  
Chama-se revitimização das vitimas e mete mesmo nojo.
O que vale é que o mundo é composto de mudança.
E a justiça divina é perfeita.
Um abraço para a Elise e Adryka
Blogger Maria Afonso Sancho, at novembro 23, 2005 5:11 da tarde  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação