quinta-feira, novembro 10, 2005

"The Secret World of Child Molestation

Escrito por Elise às 4:31 da tarde

4 Comments:

Talvez a ideia de que só acontece aos outros deixa que os pais não acreditem nos sinais, até que já é demasidado tarde. Nem loucuras nem facilitismos.
Blogger Sérgio Martins, at novembro 10, 2005 5:16 da tarde  
Pois.
E:
Assusta-me que esta canhalha continue em liberdade...

Pergunta: como é que um personagem mediático, que quase foi a julgamento, continua a satisfazer os seus vicios privados mostrando a cara, arriscando-se a ser visto?

Coloquem-se na pele de um prestador de serviços pedófilos e pensem como ele... como pode fornecer um serviço sem correr o risco das crianças denunciarem no futuro estas ilustres personagens?

Não existem muitas opções... vejamos algumas possibilidades:
- existe uma ameaça permanente sobre a cabeça das crianças ou da sua familia, o que não me parece muito prático, visto que a ameaça se teria de prolongar por muito tempo
- os meninos são descartáveis. Estão fechados como gado e já não voltam a sair para o mundo exterior...

Pensem no Dutroux e nas crianças que ele raptou e não matou (as 4 meninas que se ouve falar foram as que foram mortas, as outras crianças foram "revendidas" a redes pedófilas).

Pensem nas crianças que desaparecem todos os anos e que nunca mais são encontradas. Porque é que em Portugal a Judiciária não torna pública a lista das crianças desaparecidas como se faz noutros paises? Exitem muito mais crianças desaparecidas do que aquelas que estão na webpage da Judiciária...

Só no mês passado a Judiciária apanhou um casal de leste numa carrinha com 10 crianças que tinham sido raptadas no dia anterior.

:-(
Desolado e triste | 10.11.05 - 6:14 pm | #
Anonymous Anónimo, at novembro 10, 2005 8:17 da tarde  
"Exitem muito mais crianças desaparecidas do que aquelas que estão na webpage da Judiciária..."

não sabia!
Blogger Elise, at novembro 10, 2005 9:09 da tarde  
isto é mesmo um flagelo, um horror, um terror dos nossos dias, nós pais temos que estar muito atentos a estas coisas... Bjhs
Blogger maresia_mar, at novembro 11, 2005 9:25 da manhã  

Add a comment