quarta-feira, novembro 16, 2005

Violência em Paris (12)

Escrito por Elise às 5:49 da tarde

1 Comments:

- Primeiro , você se achará depressa em dificuldade financeiras com suas opções de pagamento. Você também pagará pesadas taxas por usar cheques até que sejam eliminados os cheques. Você será pressionado e será coagido para ter todos seus pagamentos de conta e salários administrado automaticamente e eletronicamente. Seu Banco em sua casa no seu PC será o necessário e através do telefone e os caixas e suas filiais de banco sejam substituído por Banco 24 horas. Grandes somas de dinheiro vivo serão próximo do impossível de se obter. Dinheiro vivo será cancelado e o smartcard ficarão obrigatórios. Você achará então que você não pode pagar suas contas ou pode comprar mantimentos. Ouro trocando por moedas de prata serão ilegais sem um fornecedor licenciado. Os Grandes Bancos farão fusões com um Banco Central. O Que deveríamos fazer então?

- O Messias, Jesus Cristo nos disse que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o biochip implantado nos seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra (Apocalipse 14:9 a 11). Ele nos disse que ocupássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma Grande Comissão especial até os fins dos tempos, a pregação do Evangelho em todas as nações. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?

"Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo." (Mt 24:45-46).


FAÇA UM COMPROMISSO HOJE!

- Por favor faça um compromisso hoje, de que você nunca irá aceitar o sistema de compra e venda, baseado em troca digital e que você nunca submeterá à implantação do biochip em você, nem que adorará a besta ou o falso profeta, que é a trindade do próprio Satanás.
Disse o Senhor Jesus em Lucas12:4: Disse o Senhor Jesus em Lucas12:4:

"Digo-vos, amigos meus: [Não temais] os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei. Já os desastres naturais estão aumentando em vários lugares e as pessoas serão pegas desprevenidas. Pode haver um homem fazer crises, para apressar as necessidade de uma união mundial e vender os nossos direitos da privacidade, liberdades, propriedades para uma denominada " paz e segurança ". Fuja, não somente para salvar a sua pessoa, mas a sua família também. Guarde comida por três anos e meio ou 42 meses" (Apocalipse 11:2,3 - Apocalipse 13:5), retirando o ar dos recipientes usando um chumasco de algodão embebidos de álcool protegido pôr papel
Anonymous Anónimo, at novembro 16, 2005 8:32 da tarde  

Add a comment