sexta-feira, dezembro 02, 2005

A dança do Dragão e do Leão

Escrito por Elise às 12:01 da tarde

12 Comments:

Tenho saudades de ver um jogo sem casos.

Mas com o Lucílio nomeado à última hora...

Só à sétima sobre o Quaresma vai haver cartão... O Lucho vai ver amarelo na segunda falta que fizer... E se refilar vai logo para a rua.

O Lisandro vai estar sempre em fora-de-jogo.

O Diego vai levar amarelo por simular penalty...

O Lucílio é tão viciado em amarelar o azul que vai andar de olhos esbugalhados á procura do Costinha ...

Nomeado á ultima hora. Pois...
Anonymous Anónimo, at dezembro 02, 2005 2:07 da tarde  
quem ganhem os melhores. quer dizer. os dragões.

volta "dragona". tás perdoada. rsss

beijos
Blogger gato_escaldado, at dezembro 02, 2005 4:15 da tarde  
Que ganhe o melhor... Ou seja, o Porto!!! Eh, eh!!!
Blogger Helder Lemos, at dezembro 02, 2005 4:40 da tarde  
mas eu quero muito que o melhor que o FCP... um FCP a jogar á Porto e não como aquilo a que tenho assistido.. vamos ver o que o Mister vai inventar esta noite.. e eu que não vou poder ver sniff sniff.. não te esqueças de me mandar sms ao intervalo com resultado.. bjhs e bom fds
Blogger maresia_mar, at dezembro 02, 2005 4:49 da tarde  
o melhor não vai a jogo, logo à noite
Blogger Unknown, at dezembro 02, 2005 4:50 da tarde  
queria dizer « que o melhor seja o FCP» isto é a pressa
Jinhos azuis
Blogger maresia_mar, at dezembro 02, 2005 4:51 da tarde  
qual melhor Edu?? O melhor é o 1º sempre e em qualquer circunstância ah ah.. Elise não te esqueças eu ponho tlm no silencio mas prometo espreitar ah ah

Jinhos
Blogger maresia_mar, at dezembro 02, 2005 5:27 da tarde  
Olá amiga, anotei o recado do sofia...Vou tentar, embora ande pouco inspirada. Beijinhos para ti e bom fim de semana.E bibó Porto Carago. ;)
Blogger Unknown, at dezembro 02, 2005 5:31 da tarde  
que festa que vai por aqui!

beijos bom fds a todos! :)
Blogger Elise, at dezembro 02, 2005 5:42 da tarde  
Olá Elise,
Pelos vistos fizeram do teu Blog um ponto de encontro para trocar impressões. Vai para aqui uma conversada... ahahahah
Olha,
Estou aqui por duas razões:
1ª, para te agradecer a visita ao meu cantinho;
2ª, para te dizer (não me lembro de te ter dito alguma vez) que tens um Blog fantástico. Muit equilibrado e fácil de rolar. Gostei imenso da apresentação do teu trabalho.
PARABÉNS!
Tem um bom fim-de-semana ;)
Blogger fotArte, at dezembro 02, 2005 6:17 da tarde  
Bom fim de semana Elise!!!

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Blogger Douglas P, at dezembro 02, 2005 7:52 da tarde  
O Lucílio, como de costume, igual a si próprio.
Anonymous Anónimo, at dezembro 04, 2005 3:23 da tarde  

Add a comment