quarta-feira, dezembro 28, 2005

Detalhes (2)

Escrito por Elise às 10:50 da manhã

5 Comments:

Pois é Elise!
Tão bonzinhos que eles são... E também li coisas incríveis sobre o uso dos fundos doados à Cruz Vermelha.
Anonymous Anónimo, at dezembro 28, 2005 6:17 da tarde  
Pato: eu pessoalmente acho que é um lapso sério, vindo de alguém que quer voltar à vida política. quantos portugueses viram a sic noticias nesse dia? quantos viram o vídeo na internet? o prime time é dedicado ao disse que disse do cavaco. mas do mário...

maria, também sei umas histórias do banco alimentar, e etc, etc, etc. enfim.

beijos aos dois.
Blogger Elise, at dezembro 28, 2005 6:54 da tarde  
Estatisticamente só 10% das ajudas são mesmo aplicadas directamente.
Os outros 90% escoam-se na areia da administração e na roubalheira de intermediários, muitas vezes já dentro do próprio país para onde vão as ajudas.
Neste caso é natural que seja mais um bocadinho.
Beijinhos
Blogger Nilson Barcelli, at dezembro 28, 2005 8:57 da tarde  
Olha minha querida, sabes eu acho que quando há desgraças e pedem dinheiro para ajuda, alguém fica bem na vida a custa das almas caridosas. Beijinhos
Blogger Unknown, at dezembro 28, 2005 9:10 da tarde  
10% é pouco, mesmo muito pouco.

sim, adry, é por isso que por vezes se torna complicado fazer donativos.

é preciso separar o trigo do joio.

beijos aos dois.
Blogger Elise, at dezembro 29, 2005 12:10 da tarde  

Add a comment